Paixão fora do casamento

Olá, tenho 19 anos meu marido 26 moramos juntos há 6 anos, não somos casados, temos uma filha de 1 ano e 8 meses.
A mais ou menos um mês comecei a conversar com rapaz em uma rede social, ele tem 29 anos, conversamos direto. Ele diz que me ama eu falo pra ele, como ele pode me amar sendo que ñ me conhece. Tá dai continuamos a conversar, comecei a perceber que ele mudou comigo, o rapaz, não o meu marido, vi que ele só falava comigo pra fazer sexo virtual e eu cai na dele, o problema é que eu já não amava mais o meu Marido bem antes de conversar com ele.
Hj de tanto o rapaz falar que me ama acabei gostando dele e ele vai embora e disse que volta ano que vem, mas não quero mais gostar dele não quero ama-lo ele só quer sexo apesar de nunca termos nos encontrado, o que fazer esquecê-lo e continuar com meu casamento ou abandonar tudo por ele e o pior de tudo é que sei que ele conversa com outras meninas.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Uma palavra: ILUSÃO. Notou como todas as relações extras conjugais nesta era, começam pela rede social? Ou seja, 99,9% dos casos, são duas pessoas envolvidas por uma ilusão que destroem famílias, nada mais que isso. Você é só mais uma casada iludida por um tarado que só quer te ver nua e saciar seu prazer. Então imagine se ele te levar pra cama, depois que conseguir o que quis, você nunca mais o vera. Resumindo: Só que te comer, agora se você só quer ter uma aventura, não seria a única no mundo a fazer isso, mas meteu paixão e sentimentos na historia , além de deixar seu marido na mão por estar com a cabeça em uma ilusão, você esta estragando seu casamento. Espero q pense no que leu e procure relatos de casos reais no google, de casos iguais ao seu.

  • Ola, ainda estou conversando com aquele rapaz, ele vive me dizendo que eu dou esperança pra ela quando digo que vou me separae do meu marido
    Mas depois digo que ñ vou me separar por causa da minha filha
    Ele me disse que se eu deixar meu marido ele me leva pra morar com ele
    Eu e minha filha.obs (ele e viúvo tem dois filho. E viaja muito

    • Esquece, a gente já recomendou esquecer o crápula! Mentiroso total! Se vc insistir certamente vai quebrar a cara. E ainda por cima diz que viaja muito…
      Esse negócio de viajar (ou muito ou pouco) Sempre acaba muito mal, ele já é um safado, e se ele mentiu e tem 60 anos? O mesmo que ele faz com vc ele deve fazer com muitas outras, imagine ele viajando e dando em cima de toda mulher e te traindo. Isso é certeza que sempre acontece, pois já vi dezenas de casos de caminhoneiro, marinheiro, comissários de bordo, etc. Esse negócio nunca prestou mesmo, tanto o cara como a mulher ficam carentes sozinhos e se acabam com amantes. Esquece.

  • Oi dona moça, nossa, vc foi morar com esse homem com 13 anos então? Não acredite flor, ele não passa de um cafajeste, aliás, eles sempre dizem que amam Todas as mulheres, eles fazem de tudo, mas na verdade eles só querem mesmo é sexo virtual ou real, pra comer o máximo possível de Xoxoquitas…. Esses cafajestes vivem jogando sua rede, o que cai eles traçam mesmo, e simplesmente quem não cai, não tem problema, outras cairão, pois eles sabem que sempre vai haver alguma garota ou esposa carente que não está bem no casamento, o marido não dá mais atenção, pior que essas mulheres caem como patinhas e acreditam em tudo que eles falam, aí fica fácil demais passar a vara mesmo nelas. É claro que ele só quer sexo com vc, vc foi apenas mais uma na rede dele que “tava dando mole” e caiu facinha demais…Pensa bem, o mesmo que ele fez com vc ele faria (faz) com muitas outras, é só falar a palavrinha mágica: Amor, que elas caem com patinhas…
    Como cristão, só posso te recomendar a procurar uma igreja evangélica e se aproximar de Jesus, pois os casamentos também podem e muitas vezes são restaurados sim, indo vc e ele pra igreja, depois se forem restaurados, que se casem pelo menos no Civil, pois afinal vcs tem uma filhinha né. Cai fora desse babaca virtual logo flor, ele não é homem pra ninguém, demorô! Abç.

  • Deixa de ser ingênua amiga, lembre-se que você tem uma filha que depende de um pai presente para crescer sem neuras e mágoas.

  • Olá. Isso é muito comum acontecer.Em muitos casos as pessoas se apaixonam mesmo,mas na maioria é o sexo que se busca. O importante é voce não dar uma de ”coitadinha,ele é o culpado de tudo”.
    Provavelmente voce também adorou fazer sexo virtual.Bem,quem não gosta de sexo,não é?!
    Mas casamento é assim mesmo. Com qualquer um que voce se casar,a vida de casados não é pra sempre uma ”festança de orgias,sexo selvagem,transas loucas,mega fantasias,etc” pra sempre.
    Se voce largar esse cidadão e voltar a conversar com outra pessoa,vai fazer mais sexo virtual ainda. Isso é viciante.
    Por isso,pra voce se livrar disso,primeiro, não volte a falar com esse sujeito.
    Segundo, é CLARO que ele faz isso com várias mulheres e terceiro,assuma suas taras,fantasias,desejos sexuais e tentações sem ficar pondo a ”culpa nos outros”.
    Tudo o que voce faz com alguém é voluntário,ninguém te obriga.
    Fora isso é estupro, crime!!
    Voce tem 50% de responsabilidade no que fez com ele ou se fizer com qualquer um.

    Ele não te ama coisa nenhuma e nem voce ama ele. É tesão,paixão e só vontade de fazer sexo.

    Cai fora disso.