Namoro, não sei se termino ou continuo traindo

Namoro há 3 anos, mas está um namoro desgastado. Eu sou muito elétrica, corro atrás de meus sonhos, já ele é muito parado…
Eu amo estudar, e ele já não.

Parece que nossos focos são diferentes. Com isso, comecei a ficar fraca e outros homens foram aparecendo na minha vida, até que apareceu um que eu fiquei louca por ele, saímos e transamos na primeira noite mesmo.
Ele me procura ainda, quer mais… mas o que fazer pois ainda namoro?
Meu namorado me dá flores e me ama muito… mas esse homem que eu traí meu namorado me tira do sério…
Tenho medo de terminar de vez e quebrar a cara, e se isso for só uma ilusão? E se eu perder um homem que me ama tanto por um que só quer sexo?
Estou confusa, não sei o que devo pensar e nem o que fazer…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Realmente muito fácil transar com mulher iludida, basta chamar de bb, ou de princesa algo superficial e ela já entrega seu S2, alias seu corpo, infelizmente, espertinhos farejam mulher carente, elas são um perigo, pior se estiverem de coração vazio, ela se apega ao primeiro que faz ela gozar e lhe faz elogios superficiais. Enfim, quem somos nós para julgar. Só acho que o que você esta fazendo com seu namorado, multiplica os cafajestes no mundo, afinal ele te trata bem e em troca por não ter sexo bom, safado, com pegada, você mete chifres nele? Porque não apimenta a relação com ele e juntos encontrem mais prazer? A hora que ele descobrir, vai ficar abalado e mulher para ele, será apenas para sexo, um deposito de esperma. Assim forma o ciclo vicioso de pessoas infelizes e traumatizadas.

  • Olá, vivi exatamente o que VC viveu. Tenho 22 anos, faço faculdade e me distanciei do meu namorado porque fui morar em outra cidade. Nos eramos muito apaixonados, e eu tirei a virgindade com ele, mais odiava fazer sexo e pensava que o problema estava em mim. Até que conheci um gato na academia e me chamou p sair, eu fui e de cara transamos e foi a melhor coisa do mundo.
    Eu me iludi com as palavras lindas dele, me chamava de princesa, vida, bebê, e eu terminei com meu namorado depois de 1 ano de traição, e estamos juntos mais nunca sofri tanto na vida, tudo se voltou contra mim, ele dizia q me amava que nós íamos ficar juntos e casar mais acho q ele gostava do perigo, e agora não é mais a mesma coisa, até o sexo ficou escasso, e eu estou viajando mais ele disse q precisa conversar serio cmg, creio que vamos terminar. Estou aflita, só nesse período já emahreci 6kg, e choro muito, perdi o brilho que havia em mim, não sou a mesma pessoa, mais estou nova e sou bonita sei que vou encontrar qqr pessoa muito rápido, estou frustrada porem estou muito alerta para os homens e vai demorar pra alguem me enrolar de novo.
    Não termine com seu namorado por favor, eu passei por isso e preciso alertar o maximo de pessoas!

  • Um pedido que te faço sem te conhecer: não traia. Principalmente quem te trata com amor.
    Se já não há mais vontade de estar com uma pessoa, libere-a para buscar também sua felicidade, mas não a prenda prometendo um falso laço que você não pretende dar. Pense que do outro lado da relação há uma pessoa com sentimentos reais, com sua dignidade e você tá ferindo os dois por puro egoísmo.
    Certamente que ele deve ter seus defeitos, como todas as pessoas tem, mas isso não te dá o direito de passar por cima da pessoa como se fosse um inválido ou indigno.

    Se quiser continuar com essa relação, abra o jogo e conte a ele o que vem ocorrido. Ele tem o direito de julgar se agora VOCÊ o merece. Você fala como se ele fosse inferior a você por estar estagnado, mas você teve caráter bem inferior ao dele.

    Para os próximos relacionamentos, assista esses dois vídeos. Talvez possa te ajudar a escolher melhor:

    https://www.youtube.com/watch?v=t-4a4u9xemg
    https://www.youtube.com/watch?v=uOv92YXyu0s

    Ore, peça iluminação. Aja sempre com bondade, busque a perfeição. Certamente não alcançará, mas chegará mais longe se almejar ela.
    A paz de cristo!

  • Quem com ferro fere, com ferro será ferido…O que te importa saber se vale a pena continuar traindo quem te ama, se vc não vale nada. Vc não serve pra casamento mesmo, só serve pra dá adoidado e trair quem confia em vc. Então nunca será alguém que mereça confiança desse jeito. Fica dando pra amigos no 1º encontro. Se acha tão superior por ser mais dinâmica, mas não olha para seus próprios defeitos e ainda joga a culpa no namorado. Para quê amor desse jeito, se chegar a casar com alguém, vai trair também e dá pro 1º garotão que aparecer e todos os outros.
    Vc já demonstrou seu caráter, e é isso que dá viver longe de Deus.