Apaixonada por um judeu ortodoxo

Há três meses atrás uma família de judeus ortodoxos se mudaram para o meu condomínio. Num certo dia eu estava saindo um rapaz, com uns trajes estranhos, cachinhos de lado e chapéu me cumprimentou (até então eu não sabia que ele era judeu) e eu cumprimentei, conversamos um pouco sobre a cidade e ele me perguntou se eu não poderia mostra-lo alguns lugares básicos no bairro como supermercado, lanchonete, padaria.. enfim. Saímos e fomos criando uma certa intimidade até que percebi que ao longo desse tempo eu estava começando a gostar dele, ele começou a me mostrar as musicas que gostava, a contar sobre sua religião e seus costumes só que o problema é a família dele, principalmente a mãe que é super tradicional e não aceita que o filho tenha amizade com os “gói” que significa pessoas que não são da mesma religião que eles, “povo do mundo”, ela até o proibiu de falar comigo e agora ele me liga apenas a noite quando todos estão dormindo e pra completar meus pais são extremamente católicos, ou seja, também não me deixam ter amizade com ele, quem dirá namorar. Não sei o que faço porque estou completamente envolvida por ele e acredito que ele também gosta de mim.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Não sei se isso ainda ocorre , mas eu namoro , não sei se namoro pois estamos em crise , um judeu , olha mesmo ele sendo um pouco mais aberto aponto de manter um tipo de relação com você , não da certo , o meu namorado ele é judeu ortodoxo , eles tem os costumes dele , mas a principal coisa que incomoda é o fato de coisas comuns que nos fazemos como por exemplo sair com os amigos ele vê como errado, ter um amigo ele já vai achar ruim, entende.

  • Q tenso, mais achei linda sua história, parece coisa de filme. Quem sabe acontece algo q faça vcs superarem essas dificuldade!

  • Nossa moça, tanto homem (legal e normal) no mundo e vc vai se interessar por judeu radical Kkk. Em questões religiosas, a bíblia manda não entrar em Jugo Desigual, quando se está apaixonada, vc fica cega e não consegue enxergar muita coisa, só lá na frente depois de casados é que começam a enxergar que as famílias tinham mesmo razão e as brigas se multiplicam. Então se tiver mesmo a fim, ou vc vira (judia) ou converte ele, convertam os 2 para Ig. Evangélica logo que faz melhor Kkkk.

    Desculpa, mas esses judeus ortodoxos são uns ridículos, os cachinhos são pra competir com as mulheres, será? Kkkk Umas roupas horrorosas, chapéu mega brega, o que revelam o quanto eles são teimosos, e se acham os donos do mundo, se acham o único povo de Deus (como muitos grupelhos aí), mas na verdade são uns idiotas, o próprio Jesus já dizia deles que eles seriam lançados nas trevas exteriores, pois são teimosos demais e até hoje rejeitam totalmente ao nosso Senhor Jesus Cristo, filho de Deus. Esses ridículos tem que obedecer suas regras de 4.000 anos atrás, no sábado não podem fazer nada, nem acender uma luz, nem tomar ônibus, não podem fazer nada, pois se acham tão santos…Sinceramente moça, cai fora que é cilada, Deus tem coisa muito melhor pra vc que isso, tá certa sua família.