Um amigo casado me deseja

Tenho 25 anos e sou solteira, faço aquele estilo gordinha, querida e peituda que todos querem comer e ninguém quer namorar. Tenho muitos amigos, entre eles um casal, ela de 30 e ele de 27, que conheci há dois anos, ela eu já conhecia de vista e ele não, eles estavam noivos quando fomos apresentados, tempos depois eles casaram e eu fui convidada para o casamento, sempre percebia uns olhares e umas brincadeiras dele comigo, abraçando forte e dizendo que eu tava gata, até que um dia ele me chamou na net e disse que eu era gostosa e que ele tinha tesão por mim e que queria gozar comigo, que estava excitado… caí na dele e falamos muita sacanagem… no outro dia, arrependida, eu pedi pra ele esquecer tudo…. passou um tempo e hoje ele veio pedindo pra fazer sexo virtual, eu fui muito forte e fiquei umas duas horas negando mas ele disse que estava com muito tesão e que só ia sair quando eu ajudasse ele a gozar… fui fraca e ajudei e o pior, fiquei muito excitada…. agora estou muito culpada… raiva de nós dois.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Que delícia! Conta como ajudou?

  • Vai e mata teu desejo…

  • Engraçado como no mundo atual (feminismo) as mulheres querem tanto a independência mas continuam se fazendo de coitadas, não assumem seus desejos sexuais!

    Ele não te obrigou a fazê-lo gozar, você assim fez porquê sentiu desejo e ponto! Certamente também sente alguma atração, vá logo e transe gostoso, só cuidado para não deixar suspeitas, pois a culpada é sempre a amante (outro erro, mas aí é do machismo, pois ambos são culpados).

  • Bom, você diz que foi forte, que passou umas duas horas negando a fazer sexo virtual com ele, mas depois cedeu. Se você tivesse sido realmente forte, teria desligado o PC logo que ele pediu a primeira vez, e não ficar de papo por esse tempo todo. Agora cabe a você decidir se vai se dar o devido valor e mandar esse cara pastar, afinal ,ele é casado e pelo que vc contou, só quer mesmo te comer, ou vai continuar dando trela e no final, ele vai acabar conseguindo o que quer. Pior se a esposa dele descobre, quem vai sair mal demais na história é vc mesma. Pese os prós e contras antes de tomar sua decisão.

  • Amiga anônima, realmente não sei se as mulheres que são sempre tão ingênuas assim pra acreditar em tudo que os safados dos homens falam ou se vcs se fazem de ingênuas e coitadinhas porquê gostam mesmo de se fazer de vítimas…
    É claro que a maioria dos homens só querem sexo de tudo que for jeito, e pra isso eles sempre chegam chamando de linda, princesa, amor, etc, pode ser uma coroa de 60 anos pelancuda, eles tão chamando de Linda qd percebem uma chance de comer….
    São como lobos cercando a ovelhinha, e elas ao invés de perceberem logo que só estão sendo tratadas assim, pois estão se mostrando fáceis e “comíveis”….ao invés disso ficam apenas sorrindo. Tá vendo a estratégia do pilantra, isso é macaco velho, tem experiência na coisa, sabe que se insistir um pouco, elas liberam tudinho…..Provavelmente ele faz a mesma coisa com várias como vc que fica dando bola pra esses safados. E vc ainda o classifica como amigo, que amigo que nada, isso é apenas um safado que quer te comer o máximo possível e te passar na vara mesmo, já que vc tá dando mole assim….Desculpa a sinceridade querida, mas amigo sou eu que tô te alertando Kkkk