É o fim? Namoro bosta!

Tô muito chateada com meu relacionamento, porque caiu na rotina e fora outras coisas. Eu vacilei com meu namorado e a partir daí o namoro tá uma tragédia, tá ruim tá entediante. No dia que me arrumo pra gente sair, ele não vem, sempre vem com alguma desculpa, como de costume.. E quando não tô, ele aparece !
Por eu ter vacilado com ele, ele não aceita que eu diga que ele pisa na bola porque eu SEMPRE sou a errada em tudo !
E essa semana foi uma das piores, isso me afetou tanto que tive crise de choro na escola e nunca me aconteceu isso.. Não que eu me lembre.
Eu não sei o que faço, não sei se termino mas se terminar vou sentir falta COM CERTEZA !
E não quero continuar nesse namoro bosta, tô cansada de tudo !

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Pelo q vc relatou pude perceber duas coisas: terminar não deve ser a solução mas continuar assim tambem nao é.
    Muitas vezes em namoro a gente procura maquear os fatos para o outro e para nos mesmos, mas a verdade é que isso é sempre o pior.
    As coisas que nos vem na vida ou nos fortalecem ou nos derrubam e isso serve principalmente pras coisas do coração.
    Se o amor de voces nao puder superar uma fase ruim entao nao é amor. Livre-se de falsos sentimentos.
    Sente com ele e converse com sinceridade. Abra seu peito e diga o q sente. Ou ele esta com você ou nao esta. Ou perdoou seu erro ou nao perdoou. Agora dizer que perdoa mas justificar tudo com isso é manipulaçao, jogo de amor.
    Tente renovar seus laços, fazer coisas novas e propor que joguem o que passou pra tras e tentar ver os fatos do momento dessa conversa pra frente. Invente uma nova regra pra brincadeira: que nao vale falar de passado. Pelo que vejo, algums erros cometidos sao hj uma bola de ferro q vcs arrastam por aí pelo tornozelo. Ou vcs jogam isso fora ou o amor de vcs vai se afogar no primeiro rio que cair, isto é, na primeira dificuldade.
    Abraços.