Só resta-me a morte

Sou negro, pobre, não tenho trabalho, obeso, tenho 35 anos, virgem, nunca namorei nunca nem se quer beijei uma garota, meu pênis é pequeno, sou incapaz de satisfazê-las, moro com minha mãe e dependo da aposentadoria dela pra viver, ela está cega e diabética, não tenho nenhum amigo, nenhum parente presente, gosto de uma menina que me desdenha, sou discriminado pela cor e pela obesidade peso 170 quilos por onde passo as pessoas ficam envergonhadas de mim e não me dão trabalho. Não arrumo trabalho, só tenho duas bermudas no corpo e três camisas, e um chinelo, não acho meu número nas lojas. Fico sem ninguém pra conversar todos os dias da minha vida, ninguém me da atenção, meus vizinhos querem que eu morra, pois nenhum deles se importa com minha vida e nem puxam assunto comigo, sou um fracasso nos estudos não consigo aprender matemática, estou depressivo até a morte, não sei o que é sorrir, não sei o que é paz e tranquilidade, não sei como continuar vivendo, passamos fome as vezes pois um salário não dá pra todas as despesas… Já pensei em matar minha mãe e suicidar em seguida, mas ela disse que não quer morrer, aí eu fico sem jeito de ir e deixar ela pra trás sofrendo… não sei mais o que fazer, se ao menos eu arrumasse um emprego, poderia continuar sonhando, mas isso é impossível pois se eu sair pra trabalhar minha mãe fica só. Estou desesperado!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Não se sinta assim, erga a cabeça. Comece tentando dentro do seu limite se exercitar e se alimentar melhor para perder peso. Deus ama você, e se você acreditar no poder da oração, sua vida vai mudar. Vou pedir por você em minhas orações. Abraços.

  • Eu posso dizer a vc Q sei o Q está sentindo! Tive estes msm sentimento e problemas que pareciam impossíveis de resolver! E por mais incrível Q parecera ouvi um pessoal Q me disse exercício ajuda! Nós somos agentes de nossa própria mudança! Eu aprendi Q não viemos a terra para desistir! Não faça isso, o grande segredo é acreditar e agir! Só isso, isso mudou o mundo e muda vc! Comece com caminhadas em 2 meses ou menos sentirá um diferença! Espero e oro para Q melhore!

  • Meu irmão, “só te resta” fazer aquilo que vc deveria ter feito em 1º lugar. Vc precisa urgentemente de Jesus, procure uma igreja evangélica e venha viver uma nova vida. Que morte o quê, pois tá na cara que todo esse seu negativismo e pensamentos ruins, o maldito diabo fica te atormentando, pois ele é um covarde, assim como um lobo só ataca os mais fracos e doentes. Mas tudo isso é uma mentira, ele te cega e te impede de ver que vc ainda pode vencer na vida se tiver fé em Deus. Eu tb sofro na vida e sei do que vc está falando, pois aos 46 ainda sou virgem tb e nunca sequer beijei, nunca tive amigos, mal tenho algumas roupas velhas e vivi toda minha vida de favor e sem profissão, mas espero arrumar alguma coisa como pedreiro agora. E sou feliz, jamais tive depressão, vivo cheio de fé e esperança, pois tenho Jesus que me ama e tenho certeza que sou vencedor e novos tempos virão. Derrotado é aquele que se entrega, eu não…Sei que só sofro pois errei na vida, mas derrotado jamais, ainda vencerei sim! Meu amigo, dá um chute nesse capeta que fica te atormentando com pensamentos mentirosos e de derrota. Vc vai vencer na vida e vai ser muito feliz. Mude sua rotina, procure emagrecer, faça caminhadas e exercícios, controle rigidamente sua alimentação, procure estudar, tenha fé, assim que vc encontrar um emprego vai ter dinheiro e tudo já muda. O diabo é um covarde e só vem pra matar, roubar e acabar com tudo, mas Jesus veio pra libertar os oprimidos e cativos, e Ele conhece cada coração, te ama e vai te ajudar amigo, Tenha Fé que vc vai vencer sim, certamente!

  • Oi Rapaz tira essa ideia na cabeça. todo mundo tem problemas mas eles não valem a sua vida.
    Para tudo na vida tem um jeito.

    Procure ajuda profissional como já foi dito pela Jessica
    Procure uma agencia de emprego lá eles vão de encaminhar para um emprego mais adequando para sua situação.

    Não pesse que não tem jeito para você pois tem sim
    Confia em Deus e entrega sua vida nas mãos Dele

    No mundo tereis aflições já dizia a Jesus
    Mas também diz para ter bom animo pois Jesus disse que ele venceu o mundo.

    Não entregue os pontos Rapaz..
    Entregue sua vida nas mãos de Deus
    e vai atras de ajuda profissional
    que Deus vai abrindo o caminha e colocando as pessoa certas para te ajudar

    Somente confie

  • Cara, já passei por depressão por algum tempo sem ter 10% dos teus problemas… digo isso em reconhecimento a sua dor e sei que a dificuldade é real, mas há algumas coisas que vc precisa saber. Vamos lá…

    A depressão abate e limita a visão. Quanto mais nos abatemos, menos tendemos a melhorar. Parece óbvil, mas vamos aos fatos. Qual vendedor é mais competente? Aquele que atende seu cliente com um sorriso sincero no rosto, ou aquele que acha que não vai vender então nem insiste pra não perder tempo, fala breve e dispensa a venda?
    Agora leva isso pra vida.Alguém precisa contratar um funcionário. Tem um de peito aberto, postura erguida e feição de coragem, outro sentado largado de cabeça baixa sem motivação nenhuma. Qual ele irá contratar? Ainda que o currículo/portfólio do segundo seja bem melhor que o do primeiro, a segurança que ele exibe será atraente o suficiente pra que chame mais atenção.
    Só tem um jeito de você vencer isso tudo e não é se matando como você disse. Você tem de ir pra luta! Luta contra você mesmo. Obesidade não é sinal de fracasso… pensa no Tim maia, Leandro Hassum, André Marques… gordos com autoestima elevada e bom humor que cativam todo mundo. O problema novamente é enfrentar a si mesmo. Se seu peso te faz mal, até mesmo contra isso você pode lutar futuramente, assim que resolver sua vida.

    Como você, conduzi mal minha vida vida por muito tempo. Fui beijar pela primeira vez bem tarde, transei pela primeira vez mais tarde ainda. Não vou te negar. O modo como conduzimos nossas vidas implicam em dificuldades para nos aceitarmos depois. Deixam sequelas, deixam cicatrizes… mas você tem de vestir nesse momento um espírito de guerreiro e resolver lutar.
    Vai pra cima, encara como uma guerra! Imagina uma arma na sua mão e você precisa destroçar o inimigo. Dê um grito de guerra quando se sentir mal… Grita com todo seu pulmão cerrando seu pulso e fazendo cara de mal com olhar firme. Intimide seus pensamentos negativos na marra, na força!
    Eu sei que você pode. Eu também pude e acredito em você! Nem te conheço, mas sei que depressão não pertence a você, como também não pertencia a mim e você tem de quebrar os pilares que te deixam pra baixo. Como um serial killer, liste tudo num papel e elimine cada inimigo um por um. Vá riscando! Estabeleça metas, supere-as.
    Vai ser difícil deixar sua mãe sozinha, mas só você pode traçar planos melhores pra isso. Tenho certeza que quando ela te ver indo pra luta, até ela vai ficar mais feliz. Pense em tudo estrategicamente e ache soluções. Você vai se sentir orgulhoso quando perceber que conseguiu.

    Por último, porém não menos importante: Ore. A força vem de cima. Deus existe, te ama e vai te suprir. Existe uma frase que é muito repetida nas igrejas e que você precisa acreditar: “Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos”. Se você buscar a Ele, ele vai suprir suas necessidades e te ajudar a derrubar cada obstáculo pra você.
    É mentira que você não tem ninguém nem nenhum amigo. Até eu sem te conhecer me preocupei com você, certamente outras pessoas irão futuramente. Ore a Deus e conte à Ele também como se conta pra um amigo. É assim que se ora eficientemente. Orar é como passar um telefonema a Deus, não perca tempo com formalidades achando as palavras mais bonitas… diga sobre seus sentimentos. Isso sim é importante.
    Se você clamar, Ele estará lá.

    Força e fé guerreiro. Estamos juntos na guerra! Qualquer coisa pode contar com um amigo.
    Abraço e fica com Deus.

  • Ei cara, mantenha a calma e continue sendo racional, não se perca do que é certo e mantenha-se firme. Se você quer dar a volta por cima, comece agora. Pratica alguma atividade fisica, melhore sua estatura corporal e procure um hospital para ser ajudado ou até mesmo um psicologo. E acima d tudo deixe as coisas nas mãos de Deus, porque ele é santo, fiel e quer te ajudar, abra a porta do seu coração e deixe Ele entrar. Comece uma novaa vida agora! E não se preocupe, no começo é normal cair e se dar mal, mas… Não importa se você errar 100 vezes, você pode conseguir sempre na próxima. Veja videos motivacionais e leia a Bíblia! Irei orar por você. Deus te ama e eu também.

  • Oi, firu, nao fique assim, nada está perdido e há sempre uma saída melhor do que se matar. Tenho certeza de que vc tem inúmeras qualidades, vc só precisa enxergar isso. Não se foque no que existe de pior em sua vida. Faça o que tiver a seu alcance pra mudar a sua situaçao para melhor… Procure um posto de saúde, peça ajuda a algum profissional de confiança, existem psicólogos pelo sus, bem como cirurgia bariátrica. Acalme-se, tenha fé que as coisas melhoram quando achamos que nao suportamos mais!! Abc