Eu não gosto da minha vida

Se eu falar que sou uma pessoa feliz eu estou mentindo! Eu sinto um vazio no meu peito… Uma angustia, medo, solidão, pena de mim mesmo. Eu vivo em conflito comigo mesmo sem saber minha orientação sexual. Sinto atração por mulheres mas gosto de ver homem se relacionando com outro. Sou BV. Sempre falo aos outros que já beijei. Mas não. Apenas selinho. Eu sou um adolescente de 14 anos de idade. Com muitas espinhas. Dentes não branquinhos como desejo. Sou magro. Óbvio, nunca namorei. Apenas tive um relacionamento com uma garota pela internet, nada de mais, apenas conversávamos!!! Para piorar, ultimamente minha mãe não tá tendo boas condições. Eu quero arrumar um emprego mas não sei por onde começo. Agora minha irmã engravidou, o que significa muitas despesas para minha mãe. Minha irmã tem marido, mas ganha muito pouco. Eu moro sozinho com minha mãe, não tenho pai. Vivo sozinho. Minha mãe trabalha como ASG. Eu não gosto da minha vida. Tenho vontade de morar nos Estados Unidos. Todos me ignoram. Sou inteligente, e ao mesmo tempo burro. Não posso contar com ninguém. Minha família é bem legal, mas eu não sei me enturmar. Sempre pesquiso sobre a adolescência e vi que essa é uma fase muito conturbada. Mas minha mãe tá endividada. Queria muito mudar de vida. Ser diferente…

EU NÃO SEI MAIS O QUE FAZER… NÃO SEI. JÁ TIVE VONTADE DE SUICÍDIO, MAS SEI QUE NÃO ADIANTARIA DE NADA!!! Minha professora já disse que eu penso de maneira diferente dos outros. De modo mais maduro.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • 14 anos
    menor aprendiz se cadastra no site do IEL e do ciee
    espinha dermatologista vai aumentar 50% sua confiança procura um dermatologista publico ( procura a secretaria de saude da sua cidade eles vao te orientar )
    seco academia vai aumentar sua confiança 50% ( tem academiaas de bairro fundo de quintal por 30 reais )
    quanto a sexualidade não vejo a necessidade de catar homens mais se vc quer e gosta cata tudo homens mulheres os dois e vc esta na media

  • apenas mais uns comentários que esqueci de dizer e pode te ajudar com sua sexualidade.
    Algo que aprendi com muitos anos fazendo terapia. Vá sempre à raiz, à origem dos seus problemas. Tente ser sincero consigo mesmo, se pergunte do porque de estar sentindo aquilo.
    Por exemplo, sua atração por homens é real ou é apenas um atalho da sua insegurança? Acha difícil lidar com mulheres e então está meio que “desistindo” delas? Pergunto isso porque já aconteceu com conhecido meu… um ex grande amigo (antes de trair minha confiança, mas não vem ao caso).
    Além disso… não tendo pai, você teve referenciais masculinos? Acha que pode ter sido contaminado com múltiplos olhares femininos, pensamentos femininos a ponto de isso contaminar sua percepção de mundo?
    Essas e outras perguntas você deve se fazer. Não se limite só ao que eu te questiono… só você conhece sua própria história e tem como identificar como esse seu “interesse” começou.

  • Cara, fui perder meu bv com 24 anos… quer mais alguma coisa? 14 anos é a idade que minha geração começou a se enturmar com garotas… não se ache errado, essa sua geração que está apressada demais. Respeite seu tempo, uns maturam mais rapido que outros, uns são mais audaciosos que outros, uns se arriscam mais (e isso pode ser tanto bom quanto ruim visto que se há risco de sucesso, há risco de catástrofe).
    Primeiramente, vc diz “sou isso e sou aquilo”. Suas condições, nem sua aparências são fatores determinantes pra sucesso social e afetivo. Tem gente que por puro carisma, sendo feio como o cão, consegue catar aquela gatinha que todo mundo tá de olho.
    Seja você, acredite que é um cara bacana e então SE ARRISQUE. O segredo está nesse último item. E sobre essas coisas posso te dizer, se der errado vc pode sentir a maior vergonha na hora… seja do toco, seja da situação embaraçosa… mas isso não vai perdurar quase nada… ninguém se lembrará disso. Faça memórias boas… ter histórias pra contar faz um homem mais feliz. Até rir das próprias desgraças o torna mais atraente com as pessoas.
    Quanto mais você fizer e tiver pra contar, mais terá pra fazer.. é um ciclo vicioso.
    Escolha aquela guria mais ou menos, não almeje tão alto pra começar, tenta catar ela pra você. Tomando maior segurança vai tentando ‘subir o nível’.
    Tô te dando o caminho das pedras… conselho que eu queria ter ouvido quando tinha tua idade. Agora tá contigo!
    Abraços meu brother!

  • Hey cara, não fique assim, eu tenho 18 anos e nunca beijei uma garota. Sou muito tímido e também sempre falava pros outros q já beijei e tal mas hj levo de boa, eu acredito no amor e que ele é necessário pra se relacionar com alguem, enfim… Nunca concordei em trabalhar durante a escola, porém existe excessoes e acredito ser o seu caso. Onde eu moro existe um local chamado CIEE onde eles encaminham jovens para as empresas, procure algo para jovem aprendiz na sua cidade e tal, não é difícil, ou pede por emprego em algum supermercado, é o q mais contrata. Depois vc tem q estudar muio para o enem pra conseguir bolsa do prouni na faculdade, ou vaga em uma federal. Continue sonhando alto, mas corra atrás de seus objetivos. Deus te abençoe cara. Flw