Sem vontade nenhuma de viver

Pra começar eu me sinto um lixo em todos sentidos, eu tenho 16 anos, Não tenho namorado nem ficante, sou ateia, sou meio antissocial, ultimamente to me sentindo um lixo meio que sem vontade de viver, já pensei muitas vezes em me suicidar pq minha vida anda mt sem sentido, eu moro com meu irmão e com a mulher dele e ela me odeia, à toa, eu odeio o lugar que eu moro, tenho praticamente só 1 amigo de verdade, ele é meu melhor amigo, sofro bullying na escola às vezes por ser ateia. Não consigo um namorado pq ninguém parece ser bom o suficiente pra mim, aqui onde moro só tem idiotas funkeiros que só querem sexo e eu quero um grande amor de novo…. Sou bonita, tenho luzes no cabelo, parda, olhos verdes, magrinha …Sou tão lixo que não consigo nem fazer uma confissão que preste.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Olha vc não é um lixo, afinal vc se descreve muito bem, está apenas passando por uma fase, se vc reparar ao se descrever vc tem uma auto estima boa, o que leva a crer que esta mais chateada por não ter um namorado o que é comum com 16 anos todo mundo tem alguém e tal, vc se vê sozinha e pensa que isso é o fim. Mas sendo realista o fim mesma é vc estar com um carinha chato que não tem um pingo de maturidade! Vai por mim é melhor estar sozinha, procura fazer novas amizades ja que seu único amigo não parece ser o suficiente para te tirar dessa, quando uma amiga minha esta assim pra baixo a gente sempre sai pra boates e tal, procura fazer algo que te agrade, que te faça sorrir!

  • Independente de você ter tal característica física e tal religião (no teu casó, não ter) não é o motivo de você está passando por isso. Se você é feliz sendo atéia, seja! Se você está feliz de luzes no cabelo e magra, continue! Só se preocupe em fazer o bem ao próximo, aí sim você vai reparar que tudo em sua volta muda. Seu modo de ver o mundo muda. Ainda bem que você já percebeu que existem pessoas fúteis e você não é uma delas!! Então, a cada dia que você acordar, fique feliz por ser quEm você é. Se você não machuca ninguém é nem a você mesma (iisso é importante) continue sendo assim. E o amor está difícil de encontrar hoje em dia, mas um o tem sua hora. A natureza não dá saltos !

    Beijos, :*

  • Mocinha, é deveras difícil aceitar algumas verdade sobre o homem. Por exemplo: somos apenas matéria orgânica como qualquer outro ser vivo. Principalmente porque vivemos em uma sociedade onde a maioria acredita ser a criatura superior a imagem e semelhança do criador. Mas… Por mais difícil que parece, relaxe. Eu também não vivo onde quero ainda. Sou estudante. Dependo de gente que me trata mal. Me sinto mal com o meu corpo as vezes. Isso tudo é normal. A nossa sociedade nos leva a pensar assim. Mas somos tao jovens, pequena. A vida é longa! Isso é só uma fase ruim. Essa nao é sua vida, é apenas parte dela. Nao queira destruir tudo só porque parece ruim agora. Talvez no futuro voce se lembre disso e pense “É, foi duro, mas eu fui forte. Fui forte por mim (e nao por uma ideologia empurrada goela abaixo).” Creia que o melhor ainda está por vir. Quando estiver trabalhando, independente, daqui uns anos, tudo vai ficar melhor. Aproveita sua juventude, sua cabeça boa pra estudar. Assim, você vai mudar sua realidade. Boa sorte, senhorita! Um abraço.
    PS: foda-se namorado. Siririca está ai pra isso kkk tenha calma tu vai achar alguem que vale a pena. Esperar com certeza é melhor do que se envolver com qualquer muleque (estúpido cheio de DSTs) por aí, viu?

  • Olá amiga, mesmo se sentindo sozinha, saiba que não está. Você está sendo poupada de muitas decepções estando em namorar com esta idade. Te digo isso poque já me senti assim e por estar nessa procura de algo, amor, diversão.. entrei só em enrascadas. Se pudesse voltar atrás eu voltaria, até me casaria virgem.. Mas saiba que a melhor coisa que descobri na minha vida foi Jesus Cristo, Deus. Sou católico, e vi que não precisava ter me arriscado tanto com relações desenfreadas. Você é bonita pelas descrição, não precisa ser uma top model. A sua beleza que realmente conta está dentro de você. Se ocupe mais com seus estudos, atividades paralelas, ame sua família, enquanto você pode. O vazio que eu tinha era taõ grande..que só Deus preencheu, esse vazio em você é do tamanho DEle, e peça pra que ele te encha todo dia mais, como eu peço, errar, cair todos vamos cair, mas a diferença é nossa decisão em levantar. sua vida vale ouro, não é porque alguém que mora com você que não gosta de você , pode pensar em tirar a vida, isso nunca, procure outra saída. Deus te ama, eu também e torço por você viu! Grande abraço!

  • Olá gatinha! Que isso, tão novinha , linda, esperta e se achando feia, um lixo?
    Não, é o fato de você ser ateia que as pessoas te olham de outro jeito, na verdade é só você que se importa com isso, ou está escrito na sua testa que você é ateia? Não! Então, relaxa, sorria mais, não fique de cara sempre fechada, as pessoas não se aproximam mesmo, pois no fundo percebem que você tem algum problema e não querem ser mais um incomodo. Não é para ser oferecida, mas só mais simpática para as pessoas, ajudar quem precisa e não ter medo de pedir ajuda para fazer algo que não consegue sozinha ( um trabalho escolar, ajudar um cadeirante, etc.. coisas simples, mas que engrandece a alma independente se tem ou não religião) Quanto a morar com seu irmão e não estar de bem com a cunhada, pense nisso como passageiro, pois assim que você ter seu emprego e ficar de maior, vai morar sozinha, ter seu próprio canto, que será sua casa e nem por isso vai virar um “bordel” pois esse não é o seu objetivo e sim ter seu espaço para seu lazer e descanso. Não precisa ficar batendo cabeça por ser ateia, isso não vai mudar o seu mundo, só as suas atitudes que o farão, pense bem e tenha paciência, tudo tem o seu tempo e ele depende da sua atitude somente! Beijos e boa sorte …

  • Então tá, flor, mas vc já experimentou? Ou vc apenas vai na onda dos outros ateus, que se acham tão superiores. Pra saber mesmo se algo é bom ou ruim, 1º é preciso provar pra só depois tirar suas conclusões né. Tá aí a oportunidade, experimente pra ver, faça o teste pra ver o que te acontece. Abra sua mente pra Jesus então, comece a acreditar, e se for mesmo verdade o que todo mundo fala tanto nesse Deus…É preciso esquecer a razão e a lógica dos ateus, e simplesmente Crer…
    Vc já sabe o que esses idiotas do mundo querem, só farra, eles se acham tão espertos, mas são uns babacas né. Os ateus só conseguem entender as coisas lógicas, não conseguem ter fé. Nós entendemos tanto a lógica como a parte espiritual tanto para o bem, como para o mal, por isso vc não consegue enxergar nada de bom na vida. Venha experimentar o que é vida de verdade, com fé a gente vence o que for, e somos felizes e temos Fé que viveremos tempos melhores. Experimenta e tire suas conclusões. Vc nunca foi nem será lixo, vc é especial para Jesus que deu a sua vida na cruz por amor a vc, pra te salvar e libertar, mas 1º é preciso acreditar…