Fiz uma promessa e não a cumpri

Aos 22 anos conheci meu marido e começamos a namorar. Em nossa primeira relação não usamos preservativo e eu poderia ter engravidado sendo que eu já era mãe solteira, então tomei a pílula do dia seguinte e fiz uma promessa na qual se eu não estivesse grávida eu ficaria 1 mês sem beber álcool, na época eu bebia muito e quebrei a promessa! Bom, 12 anos se passaram e estamos casados há 8 anos, acontece que não consigo engravidar. Meu marido fez exames e ele é super saudável mas eu to sempre com problemas de saúde e sonhando com a gravidez! Tenho medo da depressão, preciso me redimir, mas como?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Moça, como se redimir de qlq pecado? Bom, se arrependendo de todo coração e confessando isso em oração a Jesus e crendo na sua palavra e não duvidando e acabou. Pois Deus conhece cada coração, mas tb não é bobo. Vc fez um voto tolo nos tempos da sua ignorância, e Deus nem leva em consideração esses tempos de ignorância, desde que a pessoa realmente se arrependa, Ele garante o perdão e acabou! É melhor não votar nunca, se somos filhos de Deus, não precisamos querer comprar as bençãos de Deus fazendo votos, mas se algum dia votarmos é bom cumprir, pois Deus não se agrada de tolos.

    Deus não ia ter nenhum interesse que vc ficasse um mês longe de bebida (e depois voltasse para o pecado?), então esse voto foi tão tolo que não significa nada. Então acredito que esse seu problema não tenha nada haver com o voto, mas sim um problema comum, e pra isso procure a medicina moderna pra tentar resolver esse problema, e se converta a Jesus e viva uma vida de fé de agora em diante e não se importe mais com os tempos da sua ignorância.