Acho que perdi o amor da minha namorada

Acho que acabou o amor da minha namorada.
Inicio de namoro eram só palavras bonitas de um p/ outro, hoje ela nem me diz mais que me ama. Se pergunto sobre isso ela diz que não gosta de melação. Sou muito romântico mas tenho sempre suprimido esse romantismo porque toda frase carinhosa pra ela é pegajosa, nada a agrada mais e ela está vacinada já ao meu “eu te amo”. Ela me responde “tbm” (geralmente abreviado mesmo) e uma vez ela me disse “também gosto muito de vc”. Essas palavras entraram no meu coração como um punhal.
Ela tem me assassinado dia após dia, um lado meu que certamente mil mulheres dariam qualquer coisa pra ter.
Talvez ela me ame ainda, mas não valoriza o que tem. Quando eu me tornar frio ou acabar perdendo esse amor gigante que sinto, talvez fique feliz.
Alias, fria como tem se mostrado, me questiono se ela pode se sentir feliz ou triste… ela apenas seguiria a vida dela, conheceria alguém futuramente e recomeçaria. Eu é que sofreria nessa história.
Não quero perdê-la, mas sinto me perdendo.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Você acha que realmente acabou? Então provavelmente não era amor, que mulher não gostaria de ter um homem assim ao lado! Se realmente acabou você vai se sentir mal mas como tudo na vida passa você vai conseguir superar isso!! Boa sorte com seu próximo relacionamento

  • É importante sim a gente estar sempre reafirmando o amor, e com palavras bonitas e romantismo, mas convenhamos que toda hora tb não dá né, se torna muito repetitivo e acaba se tornando um pouco infantil até. Mas tb é pra isso que serve o namoro, quando se está apaixonado parece que não enxergamos os defeitos do outro, muitas vezes só depois de casados que a pessoa acorda da paixão, mas aí vem a fase de manter acessa a chama do amor. Isso é apenas um namoro, só vc pode dizer se vale a pena continuar ou não, caso não esteja satisfeito com alguma coisa, se separem e cada um pro seu lado. Não caia na besteira de ficar correndo atrás, ficar implorando… Só se case com a pessoa que realmente gostar de vc, se tiver muita briguinha, muito ciuminho besta, cai fora logo, é melhor procurar outra ou ficar sozinho, pois o namoro reflete o que será no casamento, com a diferença que poderá ser pior e muito mais difícil a separação. Pra isso que serve o namoro (apenas)…