Gosto de exibir minhas ‘parceiras’

Fui casado por 10 anos e mesmo sem saber exatamente como fazer e o que estava fazendo, iniciei conversa sobre o assunto exibicionismo com minha esposa, pois mesmo antes de nos casarmos eu já sentia essa vontade.

Claro que no inicio houve dúvidas e resistência por parte dela, o que é absolutamente normal. Porem, com o tempo ela se deu conta de como nosso relacionamento sexual se intensificava quando praticávamos o que nos acostumamos a chamar de “brincadeiras”. Eu deixava bem claro que continuava respeitando e gostando dela do mesmo jeito.

O começo foi bem simples. Em certas ocasiões e lugares apropriados (em festas mas só quando não havia a presença de parentes) eu pedia que ela fosse ao banheiro retirar o sutiã. Feito isso, ela dava um tempo e quando se sentia segura ela abria 1 ou 2 botões da blusa, deixando assim os seios parcialmente expostos. Se alguma mulher notasse e a alertasse, ela simplesmente dizia que o botão estava frouxo e se soltava toda hora. Era apenas isso, mas já curtíamos bastante e eu não queria forçar a barra.

Assim que essas brincadeiras se tornaram frequentes eu comecei a pedir um pouco mais. Nem sempre ela estava disposta, mas quando concordava já saíamos de casa com ela vestida de maneira discreta e já preparada para as brincadeiras que viriam mais tarde. Isso quer dizer que ela e eu já escolhíamos as roupas que ela usaria com essa intenção.

Depois dessa fase, ela já abria a própria roupa sem que eu pedisse, mas ainda assim de maneira discreta. Eu pedia um pouquinho a mais de ousadia e ela então atendia. Esse joguinho era imensamente prazeroso para ela e eu aceitava e curtia.

Não demorou p/ ela por na cabeça que isso era algo normal e começou a me perguntar qual roupa eu queria que ela usasse em determinadas situações e locais que íamos. Isso foi um grande avanço e que me deixava imensamente feliz.

Então, sempre que o lugar e a ocasião eram propícios, eu indicava como ela deveria se vestir. Quando era noite, escolhíamos quase sempre roupa preta leve ou semitransparente, com botões na frente ou com decotes. Isso já indicava que muita curtição ia acontecer mais tarde.

Embora nunca abusasse do exibicionismo, ela se mostrou mais à vontade pra fazer as brincadeiras dentro do nosso carro. Isso nos fez descobrir que esse caminho era delicioso. Ela curtia as esticadas de carro pela cidade em que moramos e com o tempo não se limitou a apenas abrir 1 ou 2 botões das blusas e sim desabotoá-las completamente; exibindo totalmente os seios.

E tem mais: Uma vez pedi que ela tirasse de vez a blusa ficando despida na parte de cima. Ela topou e dirigimos o carro pelas ruas de madrugada com ela semi-despida.
– – –
(continua)

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Marcia GraçasMonteiro

    kkkkk Leva chifre, só quem quer! Quem “estrangula” as fantasias da mulher vira chifrudo e nem sabe! Agora libertando as fantasias de ambos as chances de ser chifrado é mínima ou zero! Pois vcs têm todos os elementos para uma boa união, Amor, Confiança, satisfação e prazeres, um ajuda o outro e se vier a ter a oportunidade de outra pessoa junto na transa, isso não é traição, pois foi permitido e só aumenta a confiança dos dois.
    Parabéns pelo conto, já li a parte ll primeiro.. rs . Boa sorte bjs

  • Prezado comentador de 26 de abril,

    Obrigado pelo seu comentário.

    Se algum tal desejo me ocorrer, imediatamente conversarei com minha parceira pois dela nada escondo. Acho que é por isso que nos damos tão bem.

    Mas, eu gostaria de dizer que achei interessante seu comentário e senti que nele você falou de si próprio e discretamente manifestou seu interior.

    Assuma o que você é internamente e seja muito feliz.
    Falo por experiência própria.
    Boa sorte,

    Carioca da Gema

    • Corno's aprenttice detector

      Obrigado por seu comentário. Sabia que ia gostar da ideia, pelo menos foi sincero, não negou, mas deixou em aberto tal possibilidade. Mas como cheguei nessa conclusão, vejamos:
      1º – O cara resolve expor (exibir) sua intimidade com sua esposa (claro que no desejo de excitar os leitores tarados desse site).
      2º – Precisam de estímulos externos ao casal (sinal que não conseguem satisfação apenas os 2 na cama, Ah tá).
      3º – Começa a pedir (ou forçar a barra) com a esposa para que ela provoque na rua os caras (Hum, mas isso vai acabar mal hein).
      4º – “Esse joguinho era imensamente prazeroso para ela e eu aceitava e curtia”. Humm, mas essa frase ficou boa, tá entregando tudinho hein, tá bom entendi direitinho sim…..
      5º – Fez a cabeça da mulher, e agora, ela mesma adora sair seduzindo os caras na rua “…Isso foi um grande avanço e que me deixava imensamente feliz”
      Tá vendo, são Fatos e não achismos! Essas são as fases iniciais, o desejo de exibir a esposa, nas próximas fases o casal vai conversando e alguém sugere que ficaria “imensamente feliz” numa relação a 3… E por aí vai, pra bom entendedor meia palavra basta.
      Quanto a mim, Ah não rsrs, tenho confiança suficiente, confio no meu taco, e JAMAIS pensaria uma tolice dessa de exibir a esposa pra um bando de pervertidos na rua ou em blogs, ô loco meu, pelo contrário, quem é esperto pede pra esposa se vestir e se cobrir mais. Ela estando peladinha pra mim na cama já tá bom demais da conta sô Uhuull Exibir a esposa é pedir com vontade pra levar chifre, é cada maluco, mas cada um faz o que quer da sua vida, e ninguém é obrigado a concordar com a gente, certo! Boa sorte então na sua empreitada, vc vai conseguir sim.

  • Corno's apprentice detector

    Ah que lindo, agora temos conto erótico em capítulos?? Exibicionismo é, sei…. Vamos logo ao fim do continho, o que vc deseja mesmo (mas no início vai jurar que não…) é ver sua esposa sendo comida por outro macho na sua frente, e ela te chamando de Corninho!! Ahhaann, só assim pra se excitar, gostou da ideia né…Acertei em cheio, certo!!! Tá fazendo as lições de casa direitinho então, é cada uma Kkkk

  • Mto bom td isso! Aaaa como gosto de safadezas! Qria mais safadezas e menos pudor! O bom msm é curtir! Quem quiser me avise!

  • Adalto,
    Que bom que você gostou. Tenha certeza de que eu não inventei nada e não omiti nenhum fato. Vou continuar a escrever. Espere e verá.
    Abraço,
    K.

  • Cara, esse é meu primeiro comentário aqui no site, confesso que sou leitor assíduo daqui mas a preguiça não me deixava responder, só que esta sua confissão eu não me aguentei e quero solicitar algo….. CONTINUA QUE TÁ MUITO BOM PORRA!