Perdi minha pureza

Eu sou uma pessoa muito tímida, desde pequeno eu tinha medo de me confessar, eu não costumo cometer pecados graves, mas não me confesso por causa da minha timidez. Eu tenho 16 anos e queria me confessar aqui, pois eu cometi um pecado que me orgulhava por não cometer, eu me masturbei pela primeira vez há aproximadamente um mês. Entre meus amigos vários deles me admiravam porque eu não falo palavrão e raramente eu mentia. Mas agora eu não me considero uma pessoa pura como eu era antes. Por isso estou aqui querendo confessar, rezem por mim.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Tu deves parar de te masturbar o mais rapidamente possível, a masturbação é algo que afeta o psíquico da pessoa e é uma coisa que vicia muito, é algo que deus não quer, pois ele quer que sejas limpo, e se te casares que cases virgem com uma virgem, tu não tens que fazer o que os teus amigos fazem nem seguir pelo mesmo caminho que eles, se eles se jogarem para um poço tu também vais? São eles que têm e devem seguir o teu exemplo o teu caminho, o caminho que deus quer é o melhor sempre, se eles não aceitam que tu vaias pelo mesmo caminho que eles isso é porque eles não eram assim tão teus amigos como pensavas, alias mostram uma fraqueza da parte deles, afasta-te das pessoas que querem que tu vaias por maus caminhos e fiques impuro, pois eles já o são, a sociedade diz mentiras as pessoas, para que elas vivam na ignorância e pequem, pede a deus que te limpe, te salve e te resguarde de todo o mal, que te ilumine e de sabedoria e te faça utilizar a tua inteligência para o bem, meu rapaz se tu tiveste um toque da tua consciência então é porque o espirito santo (Deus) te falou, segue essa voz, não vivas em vergonha e não te deixes enganar por outras vozes, pois há outras vozes que podem tentar te enganar, como foi o caso de tu ires parar la aquele quarto com os teus amigos e cometeres algo repulsivo com eles, e todos uns a frente dos outros, por favor não deixes o mal te abalar nem te fazer cair, tu és um rapaz separado, um filho de deus, és muito especial para deus e nunca deixes que ninguém te diga o contrario, minha alma vai estar te observando e cuidando, deus te ama, mesmo que as vezes não pareça e aconteçam desgraças deus está la, e se morresses ele te iria colher, como um fruto bom, não um fruto mau, roto, seco, vazio, amargo ou destruído, quero que saibas que nunca estarás sozinho, há mal, sim, más há bem também, nunca te esqueças disso, segue o caminho que achares bom, pois acredito que teus te guiará, se seguires por um caminho mau, pede ajuda à Deus, pois ele estará sempre lá nos bom e nos maus momentos, mesmo que um desses momentos seja o fim.

    Têm Fé.
    Que Deus Te Ilumine, Te Resguarde E Te Proteja.

  • Minha jovem, talvez ainda não veja por esta ótica, mas o que você fez (se masturbar) foi a melhor coisa que uma mulher pode fazer a si mesma, pois só desta forma ela passa a se conhecer verdadeiramente e no futuro quando tiver as relações (se já não tiver tendo), você irá saber orientar o seu parceiro de como satisfazê-la, pois infelizmente a mairoria das mulheres que não atigem o orgasmo, mesmo depois de casada, NÃO se masturbaram na adolescência. Não vou entrar no mérito de religiao, se é pecado ou não, estou falando apenas como orientador sexual. Portanto minha joven, sem culpas, se conheça o máximo possivel.

  • Que coisa, quando vi o titulo de sua confissão achei que tinha cometido algum crime como roubo ou trafico de drogas ou ainda ter tido alguma relação homossexual. Bater uma punheta não é pecado e não tira pureza de ninguem é uma necessidade principalmente na sua idade

  • Meu jovem, mas isso é lá coisa de Ig. Católica né. Se quiser a remição de pecados, apenas se arrependa de todo coração, dobre seus joelhos no seu quarto, ore de verdade com lágrimas e com toda Fé, de nada adianta orações mecanicas com terços inúteis. Deixa eu te contar uma coisa querido, 100% dos adolescentes Cristãos e jovens e até muitos casados praticam masturbação, muitos nem se quer lutam mais, e nem se arrependem. E cerca de 90% das moças (Cristãs) com carinha de santas… e muitas casadas tb, todas elas fazem a mesma coisa, afora a pornografia que elas veem também. Portanto pare de se sentir um monstro por isso, apenas se cair, se arrependa e o quanto antes se confesse no seu quarto mesmo e acabou. Vc infelizmente ainda vai cair centenas de vezes na sua vida e tanto os anjos do céu como os demônios já sabem disso muito bem.

    Tenho 46, tb nunca falei um palavrão na vida, sou virgem ainda pois não me casei, nunca bebi um gole de bebida qlq, mas já devo ter pedido perdão ao Senhor umas 70×7 vezes por isso e sempre fui perdoado. Fique firme, só Deus conhece o nosso coração e nossa luta pra vencer essa praga de masturbação.

    Ah, mas um conselho, procure vencer essa praga de timidez agora. Eu não venci a minha e por isso até hoje sofri minha vida inteira com isso e não alcancei nada na vida por causa dessa praga.

    • Relaxe vc nn esta deixando de ser uma pessoa pura, isso é natural todo se humano já fez isso, e já me falaram q se masturbar faz bem, deixa a pessoa rlx sentir algo bom.Eu tenho a mesmam idade e achava o mesmo de mim, + agora estou em paz comigo mesma