Sensibilidade em partes incomuns do corpo

Na minha adolescência, aos 14 anos, passei a sentir uma sensibilidade no peito esquerdo (mamilo). No começo, passei a sentir um grande desconforto, pois sempre me considerei hétero e desde os 12 anos já sentia tesão por mulheres, o que tornou aquele tipo de sensação algo bastante inconveniente. Certo vez, já aos 15 anos, durante uma masturbação, resolvi acariciar esse peito e, para o meu desespero, isso causou um maior prazer e o gozo foi muito mais intenso. Os anos foram passando, passei a arranjar namoradas ou simples ficantes e nesses relacionamentos fui ficando cada vez mais convicto de minha heterossexualidade, pois somente as mulheres me deixam cheio de tesão. Evidentemente, nunca contei pra nenhuma delas (nem pra ninguém) dessa minha sensibilidade. Certo dia, ao acordar após dormir com uma namorada (hoje ex), notei que ela estava com o rosto colado no meu peito, com a boca meio aberta tocando justamente meu peito sensível. No começo, senti um grande desconforto, chegando até a quase me afastar um pouco dela pra evitar aquele toque. Porém, resolvi me entregar aquela sensação e um imenso tesão tomou conta de mim. Depois que ela mexeu e descolou a boca do meu peito, levantei e fui ao banheiro, onde além de fazer a higiene oral, resolvi me masturbar ainda movido pelo imenso prazer que acabara de sentir. De uns três anos pra cá, passei a sentir uma enorme vontade de ter esse peito chupado por um homem. Repito, não tenho intenção de praticar sexo com homens. Passei a frequentar bate-papos na tentativa de conhecer alguém para saciar esse desejo, mas acabei esbarrando na falta de coragem. Saliento que meus peitos são meio grandes e não são peludos. Se algum cara sente algo parecido, peço que comente.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Olá! Tenho um grande tesão por meus mamilos também, alias, acho que não só o meu, mas a maioria também. Adoro chupar, seja homem ou mulher. Peitos me fascinam!! Entre em contato, vamos nos falar.

    Grande abraço!

  • Já vi tanta desculpa pra viadagem, mas essa supera todas. Ah, faça me o favor… É tanta desculpinha furada, mas se entrega todo quando diz que quer ser chupado por homem….? E fica procurando homem na internet… Ah tá bom.
    Ou seja, quer fazer tudo que os gays fazem, só não quer ser rotulado de gay…Quando essa cambada vai entender que homem que é homem tem repulsa por outro homem, não podemos nem imaginar, sai fora, homem que é homem gosta é de mulher, de seios, piriquita e bunda de mulher (e só mulher)…. Uiii que delícia… não tem essa de querer ser chupado por homem não, bando de travestis do caramba. É subestimar a nossa inteligência…

  • Cara, sentir prazer no peito é super tranquilo. Eu sinto também, não há problema algum nisso. Só que nunca tive vontade de deixar um homem fazer. Sempre gostei de mulheres mesmo.