Chega de vazio

Nunca me senti a pessoa especial que meus amigos e parentes julgam, sempre senti como se todos essas observações dissessem respeito unicamente a casca que tão cuidadosa e instintivamente eu criei. Sei que isso está e estará ligado a minha própria autoestima, mas isso não vem inteiramente a elucidar essa questão. Ao longo dos últimos anos me sinto cada dia mais vazio, mais triste, diria até mais morto. Nada me estimula, não vejo graça nas pessoas, nos lugares, em absolutamente nada, a cada instante tento entender como as pessoas parecem não perceber isso, como parecem simplesmente ignorar o fato que uma casca animada perambula entre eles vendo apenas o verniz de normalidade e otimismo puramente falsa.
Não vejo mais soluções, cansei de fazer das pessoas cobaias para que eu possa saber se sou realmente capaz de ser mais, não tenho mais forças pra forçar um sorriso e caminhar por ai transbordando animação por pessoas e acontecimentos que para mim não parecem possuir importância.
Passei as últimas horas pensando se diria isso as poucas pessoas que permaneceram próximas, mesmo depois de descobrirem a aberração que eu sou e principalmente o monstro que eu já fui, mas depois de muito pensar, acredito que não importa. Não importa que eles saibam ou não, porque de qualquer forma já seria algo que eles esperam e sendo assim, optei por não lhes tirar o sono com a possibilidade inerente da minha partida.
Sinceramente não sei nem mesmo porque estou escrevendo isso, e acredito que possa não fazer o menor sentido, afinal que sentido tem o fim da vida? kkkkkkkk Acho que no fundo esse é só aquele anseio suicida de que alguém, algum dia, saiba. Só espero que como fizeram ao longo de toda essa minha existência vazia, vocês possam ver isso e simplesmente ignorar o que realmente está acontecendo, que possam ver e pensar que sou só um idiota clamando por atenção que está rindo em algum lugar do mundo, e possam ignorar a possibilidade de que isso possa ser real. Sendo assim, adeus desconhecidos, foi um prazer poder gritar para ninguém antes do fim.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Amigo, mas e vc sequer deu uma chance? Como pode abandonar tudo assim, sem nem ao menos ter tentado? Vc conheceu? Vc deu uma chance pra Jesus mudar sua vida? Não, vc não deu chance nenhuma! E não sei porque vcs dizem: “Fim da vida”? A vida certamente vai se findar aqui, mas todos nós sem exceção logo despertaremos, os que creram vão receber a Vida Eterna no lindo céu com Jesus, já os que foram rebeldes e se recusaram… serão condenados, tudo é apenas uma questão de Fé, só isso! Não deixe ser enganado pelo diabo, vc já foi enganado toda sua vida, agora ele fica te dizendo que vc precisa morrer pra Descansar, mas é uma grande mentira, não vai descansar é nada!
    Vc não dá detalhes, não sabemos pq se considera um monstro, uma aberração, mas se vc crer, Jesus ainda está de braços abertos te esperando hoje pra mudar sua vida e te fazer feliz e te garante o perdão dos seus pecados. Amigo, todos esses pensamentos seus são muito diabólicos e totalmente mentirosos, vc pode e vai ser muito feliz ainda, basta crer em Jesus. Dê uma chance, não custa nada tentar, vc não tem nada a perder, mas certamente se fizer loucuras, vai perder muito. Jesus te ama e foi por pessoas como vc que Ele deu a sua vida, para libertar os cativos e oprimidos pelo diabo, como vc. Creia apenas e tire suas conclusões!