Ciúmes e meus vizinhos exibicionistas

Revelo que estou lidando com sentimentos distintos entre o ciúme da minha esposa e o tesão quando percebo que algum homem a observa com desejo. Somos casados há 4 anos, dos quais há 1 ano me deparo com uma situação inusitada e surpreendente no comportamento da minha esposa. Somos de família conservadora, mas desde quando estávamos noivos observo os olhares desejosos para minha esposa, principalmente no bumbum como parte um todo que se destaca na bela mulher que é minha esposa. Porém o fato que mais esta aguçando no momento é observar um casal de vizinho de janela que naturalmente transitam pelados nos diversos compartimentos da residência. Diante desse fato imaginei que possivelmente minha esposa também tenha visto, mas que não havia comentado comigo. Essa questão por si só já me despertava tesão, e depois que comentei com minha esposa se já tinha visto os vizinhos naturistas, fiquei mas curioso ainda. Quando me falou que já tinha visto várias vezes, logo veio o ciúmes, mas me surpreendi quando ela comentou que achava normal apesar na nossa formação familiar. Que algumas vezes eles também deve ter nos vistos andando em casa de calcinha e cueca. Depois informou que de início ficava com ciúmes por eu ver a esposa dele pelada, mas como ele também estava, ela nada comentou comigo. A questão é que as vezes estamos na sala tomando vinho e o casal vizinho aparenta se exibir enquanto observamos discretamente, fato este que tem dispersado cada vez mais a curiosidade da minha esposa. Minha dúvida crudelíssima é, deixo fluir para saber até onde vai a curiosidade da minha esposa? A questão maior é que ainda não domino totalmente meia sentimentos de ciúmes, mas tenho a certeza do meu tesão sobre essa questão de exibicionismo, principalmente quando passei a incentivar minha esposa a andar mais desinibida em casa. Grato amigos pela atenção.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Cara no começo eu tbm era assim meio ciumento e descobri que era insegurança minha e com tempo você vai aprender a lidar com isso. Chega um ponto na relação, que é preciso inventar, inovar e também é preciso ter cuidado como fazer para que isso não prejudique o casamento. Troca de casais, menages, exibição virtual, inversão, isso e muito mais são fantasias de muitos casais. Acho que o principal ponto é ser abertos um com outro, um casal cúmplice é tudo, comente sobre seus desejos com ela e ela também será aberta com você. Ela pode estar com medo que você a julgue uma vadia, mas na verdade todas as pessoas tem fantasias e as vezes ficam só nisso, ou até podem experimentar e não gostar, tudo depende. Este casal deve achar tão normal isso de se exibir, as vezes nem é por mal. Vejo minhas vizinhas também, as vezes de toalha ou roupão na sacada, nem é proposital, e a malícia esta mais em quem olha. Se o cara for um tarado vai achar que, a mulher pode estar dando mole, quando na verdade ela só esta usando de sua liberdade, na intimidade de seu lar. Relaxa um pouco mais, pois com ciúme ou sem, se a pessoa quer trair, trai da mesma forma. Hoje nem me preocupo mais com isso, eu e minha esposa somos totalmente abertos um com outro, não sinto mais ciúmes e inseguranças como no passado, só normal, que exista respeito. Relaxa aí meu rapaz, isso é até bom, aproveite este momento para ficarem mais íntimos entre vocês.

  • Meu caro, parabéns por confessionar uma coisa tão intima. já passei por isso. Acho válido sairmos das amarras do `casamento` para um relacionamento de amigos. Amigos íntimos e parceiros. Somos assim. isso não quer dizer que fazemos nada demais, mas sabemos e nos abrimos sobre tudo que pensamos e queremos.
    Seja amigo da sua esposa e verá que seu casamento melhorará cada vez mais.
    Abs!

    • Grato Adasoares.
      Concordo com sua opinião , havendo cumplicidade sinceridade e amor, não importa se os desejos Transcendem as mais diversas fantasias. Como disse, tenho externado esse desejo para minha esposa com a expectativa que a curiosidade dispertada nela seja prazerozente compartilhada comigo . Acredito que em breve veremos nos vizinhos mostrando muito mais… Nos excitando com esses momentos de exibicionismo
      , cumplicidade, sinceridade, dialogo, amor, e entendimento.
      Forte abraço
      Caso tenha e possa sugerir situações que ajude a dispertar a curiosidade da minha esposa, agradeço antecipadamente
      Abraços

  • Só sei que jamais incentivaria uma esposa a se exibir pros outros, tá louco. Isso é dar corda pra traição e pedir pra levar chifre, pois a esposa começa a gostar da coisa e uma hora começa a se exibir sem que vc saiba, qd vc souber mesmo, já vai estar com uma galha do tamanho de Alçe canadense Kkkk. E vc tb nem percebe que isso é uma estratégia do outro casal de safados, eles sabem que sua esposa fica olhando e numa hora dessas, o cara (com certeza) vai querer se exibir batendo punheta pra sua esposa com ela olhando, já que tá olhando mesmo (caiu na rede) é porque tá gostando, certo! Cara, esse negócio de sentir tesão exibindo a esposa, isso sempre acaba mal, nem que demore anos, mas uma hora vc acaba colhendo o que está plantando…E quem procura acha! Sai fora, “pra mim” não serve! A esposa estando peladinha na cama pra mim, já é o tesão suficiente, não preciso de mais nada Kkkk

  • Então cara,isso de sentir tesão como vc relatou, é comum em situações sedutoras como essa. Paixão,fantasia,tudo isso entra na parada. Sexualidade humana é estimulada por todo tipo de situação. Eu,por exemplo,sinto um tesão loco quando minha mulher sente tesão dentro de onibus,se é encoxada. Ela chega em casa e fala isso, pronto,transamos feito locos,comigo imaginando a cena dela molhada no onibus com um cara encoxando. Mas ao mesmo tempo imagino sendo eu esse cara encoxando. Ou com relação a ve-la transando com outra mulher na minha frente.

    Mas fica só aí,na fantasia. E procuro não levar isso adiante. De repente teus vizinhos estão fazendo a mesma coisa…num jogo,numa fantasia entre eles pra imaginarem vcs dois se excitando pra eles imaginarem vcs ou trocando mulheres,ou vcs dois vendo as suas mulheres na maior tara uma com a outra. Faz assim, cara,fecha tudo, não veja mais nada deles e nem deixa eles verem mais nada de voces. Preserva a segurança do teu casamento,e o resto que vá procurar aventura sexual em outra freguesia!!

    • Grato Luciano
      Como denota, é comum aflorarmos os desejos e fantasias nas suas diversas formas, sem que haja risco para sua relação . Essa segurança advém do amor e cumplicidade entre casal. Acredito até que o casal vizinho duante a sua conduta tb nutra esses desejos. Ontem a noite ocorreu mais um momento no mínimo excitante! Como minha esposa adora vinho e a digamos mais relaxada( soltinha), levei um vinho francês e uma linda calcinha de presente para vestir no nosso jantarzinho especial. Logo ao indaga-lá se havia visto os vizinhos naquela tarde, informou que sim, que estavam avontade como sempre, que inclusive a esposa dele havia conversado com ela pela janela. Ainda no trabalho, confesso que fiquei maluco de tesao e ansioso para chegar em casa o mais rápido para saber detalhes dessa conversa. Em suma , tivemos a deliciosa noite, principalmente depois de algumas taças de vinho , quando minha esposa resolveu utilizar a calcinha de presente e continuarmos nosso jantar aos olhares discretos do casal vizinho. O vinho e as circunstâncias
      nos deixou sedentos de desejo. Sabíamos que estavam pelados e literalmente tão excitados quanto nos….no quarto pela frecha da persiana vimos que eles trocavam carinhos no sofá …. Excitadíssima … É o mais gostoso era como minha esposa estava curiosa e desejosa por trás das persianas .
      Dessa vez o ciúmes foi o sentimento que menos se destacou . Agradeço de coração as suas palavras, conceitos que acabam por me tranquilizar. Gostei de montão da sua fantasia, sem dúvidas irei comentar com minha esposa no sentido de dispertar mais ainda a nossa curiosidade.
      Grande abraço