O Desanimado – Parte 2

Caramba, fiquei muito feliz que as pessoas comentaram e leram a parte 1, principalmente um cristão, caramba viu, é disso que estou precisando, em me abrir sabe, mas não estou tendo coragem de me abrir COM NINGUÉM, por isso estou nesse meio anônimo.

Acho que o ideal nesse caso seria eu me abrir COM DEUS, falar tudo pra Ele, mas sei lá viu, parece não dou uma dentro com Ele, aí sempre quando vou falo com Ele, eu acabo quebrando com minha palavra.

Mas então gente, um dos principais motivos de meu desânimo é meu casamento como já mencionei por cima na parte 1.

Mas aí, clicando na TAG “casamento” aqui do CONFESSAR, encontrei casos 10x pior que o meu e vi que minha mulher é ÓTIMA! Aí fiquei por 1 ou 2 dias animado e tratando bem minha esposa, mas daí ela não faz sexo comigo maior tempão e mesmo eu tratando bem ela não rolou, vixxxx, aí desanimei de novo. Eu desanimo muito fácil! Não quero ser assim!!!

Outro motivo de desânimo é que eu perdi o emprego, to recebendo seguro desemprego e tals, mas eu que sempre fui um exemplo de funcionário, trabalhador pra caramba, NÃO QUERO MAIS TRABALHAR! Eu nunca gostei de vagabundos, mas estou com falta de coragem, não tenho mais vontade de ser O MELHOR como eu tinha, estou sendo um vagabundo que eu condenava!

Tipo assim, antes de eu conhecer a Deus, eu queria ser O MELHOR DO MUNDO. Queria ME APARECER! SER FAMOSO!
Mas depois que vi que isso era vaidade, que eu deveria trabalhar para a Glória de Deus e não para a minha glória parece que desanimei sabe.
Tipo assim, acredito 100% em Deus, sei que ele é Fiel, sei que Ele é o princípio e o fim, mas eu não tenho SENTIMENTO DE AMOR POR ELE!

Aliás, eu não tenho sentimento de amor POR NINGUÉM!!!

Única pessoa no mundo que eu ACHO que amo é uma nerd louca que não deve nem lembrar de minha existência e eu não faço ideia porque amo essa garota.

Ai caramba viu, sou péssimo pra contar história.
Ficou faltando coisa pra caramba.
Nem sei se entenderam alguma coisa.
Depois eu continuo com outras partes, se não entenderem algo vão perguntando,rsrs, abraços! E obrigado! Não amo vocês (como eu disse em cima que não amo ninguém) mas saibam que estão fazendo um desanimado feliz, rsrsrsrs….

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • eu tb era assim na profissao e “D.C.” desanimei. E tb nao amo ninguem. Só queria saber o porquê desses paradoxos da vida.

  • Amigão, se sua mulher não quer nada contigo, manda a vara nas outras. É bom variar. Não bota Deus nestas coisas. O que eu vejo de pessoas reprimidas, tristes só porque tem tesão e acham que é pecado ter tesão, tem nojo do corpo, etc tudo em nome da religião. Não tem nada a ver com Deus não. Faça um bem pra você e seja mais animado.

  • Com certeza amigo, que vc pode dobrar seus joelhos no seu quarto mesmo e conversar com Deus, sempre comece pedido perdão pelos pecados (todos pecamos), depois comece a louvar, a dizer que o ama, e depois pode falar até suas frustrações e necessidades. Deus nos fala de várias formas, pode ser com um sim ou não ou nem sempre há uma resposta do jeito como queremos, mas pode ter certeza que Ele ouve e no tempo certo vai nos responder.

    Quanto a esposa, procure ajudar ela mais nas atividades, elogiando durante o dia, seja mais romântico, se der tire a Tv do quarto (está provado que quarto sem Tv tem 2X mais sexo Kkk) e converse com ela sobre sua necessidade de sexo, procurem (vcs 2) ler bons livros como Casamento Blindado e vão aprender muita coisa. Ensine para ela 1º Corintios 7:5 onde a bíblia ordena (com toda sabedoria) para os casais não ficarem muito tempo sem sexo, para que satanás não vos tente (pela falta de sexo), quando ela aprender isso, ela mesma nunca mais vai te deixar na vontade, ela mesma vai procurar suprir essa necessidade e procurar ser uma esposa muito melhor na cama e na vida conjugal.
    Deus é todo amor, e só somos reconhecidos como cristãos se nos amarmos uns aos outros. Se alguém não ama, também está longe de Deus, porque quem está perto de Deus, sente amor pelas vidas perdidas, pelos que sofrem, e muito mais pela sua própria família. Dá um chute nesse capeta que quer te convencer com Desânimo, pois sabe que está te perdendo… E venha logo pra família de Deus. Quanto mais vc conhece a Deus, mas vc vai amá-lo cada dia mais. Eu quero ir até o fim caminhando de mãos dadas com Jesus, com Fé, e não importam as circunstâncias Te louvarei…..

    • Então parceiro, mas você disse para no meu momento de oração eu falar para Deus que amo ele.
      Mas aí não vou estar mentindo?
      Como eu disse anteriormente, acho que não amo Ele.

      Quer saber, vou pedir para ele colocar amor no coração por Ele.

    • Ah, nossa, vc só está confuso demais rsrs. Pra dizer assim que não ama a ninguém, é muito forte, acho que até o pior dos terroristas, o pior maníaco, etc, lá no fundo sempre ama alguém, nem que seja um animalzinho, uma criança, a natureza, o pai e mãe, etc. Não tem porque não amar a Deus, que mal Ele te fez? Ele só faz o bem, acho que vc está confundindo as atitudes das pessoas, como pastores e padres e o homem em geral. Cara, os homens são falhos e imperfeitos mesmo. Têm muita gente que diz que não acredita em Deus, pois ficam olhando para as atitudes das pessoas…?? Tá errado isso né! Olhe sempre pra palavra de Deus e o amor de Jesus e nunca vai se decepcionar com A ou B. Se algum pastor se enriquece com dinheiro avulso e é falso, ele vai se ver com Deus, se algum padre é pedófilo, azar o dele, vai ter que prestar contas a Deus, se vc não consegue ver amor numa determinada Igreja, procure outra, vc vai encontrar, mas os princípios da palavra de Deus não mudam, acho que é isso que vc não ama, as atitudes das pessoas falsas.
      Temos tudo para amar a Deus por vários motivos: Ele nos deu a vida eterna, esse é o maior de todos os milagres, viver eternamente com Deus no lindo céu de luz (é demais); Vivemos debaixo da benção de Deus e não de maldição; Somos abençoados com saúde, cura, libertação, prosperidade; o pecado não tem poder sobre nós, estamos livres das drogas, alcool, homicídios, brigas, ódios, somos pessoas da mais alta moral (pelo menos é assim que devemos ser), somos Filhos de Deus e o inferno morre de raiva de nós, pois não tem autoridade sobre nós, mas nós sim temos sobre eles. Como dizer que não ama a Deus, não há motivos. Abç

      • Amigo Cristão….

        ACHO que amo meus animaizinhos sim…

        mas assim, quando você diz por exemplo:
        “Amo a Dilma”… vem a Dilma na sua cabeça certo?

        Como amar alguém que eu nem sei direito como é !?
        Alguém que é maior que qualquer estrela e ao mesmo tempo menor que qualquer átomo.
        Alguém que pode assumir qualquer forma.

        Então, quando digo que amo a Deus, não sei o que eu amo!

        Poxa, beleza, concordo que Deus é BOM que é FIEL, JUSTO!
        Aliás, tenho 100% de certeza disso!
        Mas e aí?
        Meu coração continua frio e vazio e sem sentimentos…
        Será que é esse esfriamento do qual apocalipse fala?

  • Antônio Bezerra,

    No primeiro conto você até que estabeleceu uma certa lógica, mesmo cometendo erros de sequência. Mas nessa segunda parte você se enrolou todo.

    Fiquei sem saber se você dá valor ou não tanto à sua vida quanto à vida de sua esposa. na verdade fiquei sem saber qual assunto você quer discutir ou confessar.

    Seu comentário na própria confissão parte 1 acabou complicando mais ainda as histórias.

    Cacildis. Agora é que não entendi mais nada.

    Conserta as coisas ai.

    Abraço.