Terminei com minha amante

Dez anos durou esta relação, que ainda causa imensas dores, tenho dificuldades em gerir este desconforto, mas não dava mais para continuar na vida paralela dói muito mas teve que ser…
Daqui por diante vou viver ou tentar viver sem esta mulher em minha cabeça, isto tem que acabar de uma vez por todas chega….
Mas confesso que foi bom enquanto durou, agora tenho uma fatura a pagar, por que tudo se resolve aqui.
A situação ficou mal resolvida por que fui fraco, não tive coragem para mais. enfim optei por minha mulher e minha família, será que fiz bem ?? não sei o tempo assim o dirá, quando penso nela desejo-lhe paz e muita luz e que ela encontre alguém que realmente a faça muito feliz, pois ela merece muito.
Outra das razões para onde meu horizonte nunca esteve lá foi a diferença de idade, muita, 18 anos é demais para min e isso pesou bastante na minha decisão, por tanto algum dia irei olhar para isso tudo e tirar uma conclusão mais precisa, por enquanto tá duro demais….

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Vc fez a coisa mais certa do mundo. Fui amante por quase 6 anos. Eu era casada. Perdi meu marido, destrui minha familia e ele nao largou a esposA dele por mim. Começei a pedir a Deus q me libertasse, pois ele queria ficar comigo me usando, mesmo depous d divorciada. O Senhor me deu.coragem e.sumi da vida dele, sem dar nenhuma explicaçao. Hj sigo meu caminho so e Deus. Mais hj deito minha cabeça no travesseiro e durmo em paz. Seja forte. Quando fazemos o q eh certo, Deus noS ajuda.

  • você nunca deveria ter traido sua mulher, o correto seria contar a sua mulher e aguentar no peito as consequencias, o que você fez foi errado, tanto você quanto sua amante erraram.. como pode deitar do lado se sua fiel companheira depois de transar com uma amante? é muita ruindade para uma pessoa só

  • Ah amigo, essas coisas sempre acontecem mais cedo ou mais tarde. Com quem foi que vc se casou? Foi com sua esposa né, a quem prometeu amar e respeitar. Vc deveria carregá-la no colo todas as noites… Não tirando sua parcela de culpa, mas a outra, foi apenas mais uma safada, que não teve respeito pela sua família, nem pela sua esposa. Elas ficam loucas pra acabar com o casamento mesmo, e muitas vezes até conseguem, mas logo levam pé na bunda…, uma hora a máscara delas cai, e elas se revelam o monstro que são…

    Vc está certíssimo em se arrepender e fazer o certo, porém…..o pecado pode trazer consequências, se vc fez filhos com a safada, agora tem que arcar com as responsabilidades, não é justo abandonar de qlq jeito né (não sei se fez ou não). E se fez, ela vendo que te perdeu, vai virar o bicho pro teu lado, elas sempre processam mesmo e pedem pensão e querem te tirar todo teu dinheiro…Isso sempre acontece…