Namorado jovem e rico

Sou completamente apaixonada por um garoto de uns 19 anos, sou mais velha que ele, ficamos um tempo e tudo em nós dava certo, não consegui assumir ele devido a idade e não consegui me assumir pra ele devido que estou em uma condição financeira ruim, porque ele é de classe social bem mais alta que a minha, ele tem tudo, eu não tenho quase nada, isso me bloqueou, acho que a rejeição seria grande se ele e a família dele vissem que sou mais velha e minha condição não era igual a deles, acho difícil de assumir isso até pra mim mesma, outras pessoas nem se fala. Acho que dinheiro é a base de tudo nessa vida.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Ihh, dona moça, sei muito bem como se sente! Mas no meu caso é bem pior, pois sou o homem né e não tenho coragem de chegar em moça nenhuma, pois sou muito pobre, é uma situação bem chata mesmo e somos humilhados. Se seu pretendente é de classe elevada então, é bem pior, a não ser que ele te ame muito a fim de comprar todas as brigas com familiares…. Do contrário, é melhor esquecer, a gente só sofre demais cada vez que vê o ser amado com outra pessoa, e não vale a pena. Mas tenha certeza que ele não é o único do mundo não e tem lá os seus defeitos também. É preciso cortar essa corda, e verá ao seu redor pessoas tão interessantes e que se encaixe mais no seu perfil.

  • Caracas… Vc ta ferrada msm… Dinheiro base de tudo na vida? Ferrou então…para q vc saiba família é a base de td…é lá q nascemos, vivemos e morremos! Dinheiro é consequencia na vida, alguns têm, outros não tem mto, outros tem muuuito! Vc não aprendeu q tem chance de ficar rica ou qdo nasce ou qdo casa? Aproveita a segunda chance…se ama ele e ele tem dinheiro que bom p vc! Isso é bom! Faça seu melhor por ele e keep going! A idade parece mais problema p vc do q para ele! Vai em frente viva esse amor cheio de coisas boas! O não vc já tem…vai atrás do sim é o q vc quer!