Estou apaixonada por um homem casado

Olá, preciso desabafar, já não estou mais suportando isso dentro de mim, tudo começou por um aplicativo de relacionamentos, conheci um homem, ele é casado, tem uma filha e tem 36 anos de idade, a gente foi conversando e conversando, até ai “tudo bem “, nós decidimos de nos ver…
foi ai onde tudo começou, a gente foi marcando encontros e mais encontros, fui me envolvendo demais com ele, mas sempre tive em mente que isso era errado e ele também, mesmo assim a gente foi se envolvendo, nós dois vimos que isso já estava indo longe demais, pois já ia fazer 10 meses que estávamos saindo.
Estou tão apaixonada que não sei o que fazer pra mudar isso, a gente combinou de dar um tempo nisso tudo, a esposa dele está doente, ele diz que a ama, mas quem ama faz isso? Bom, sei que tenho só 16 anos, mas sei o que é certo ou errado, só não sei o que fazer em relação a isso, hoje só peço a Deus pra ela ficar bem e que tudo se resolva, ele diz que eu não tenho culpa disso ter acontecido, mas eu me sinto sim, muito culpada, acabei que me perdendo na vida, me desviando de Deus, me envolvi com drogas e meus pensamentos estão cada vez mais obscuros.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Querida, então pensa, se esse cara, que diz que ama a esposa, mas é um cara de pau que faz isso com ela, então que amor falso é esse? Isso é amor? Trair a esposa que ele prometeu amar e respeitar, com uma adolescente, ou seja, o sujeito ainda é um p*d*filo do caramba! Ele não passa de um mentiroso, quem garante que ele não tá fazendo o mesmo com outras garotas e mulheres? Será que um traste desse é digno de confiança? Quem trai uma vez, vai trair sempre, é mais fácil passar um cavalo pelo fundo de uma agulha que um safado desses tomar vergonha na cara! Mete o pé sem dó na bunda do pilantra, e procure urgente por Jesus numa igreja evangélica pra se libertar, nossa querida, drogas = caixão…