Sou feliz sem religião

Sempre fui criada em um ambiente religioso e opressor, e depois que sai dele me sinto melhor inclusive psicologicamente. Já me livrei de muitos dos danos psicológicos que a religião me causou, e o amadurecimento diário me fará totalmente livre algum dia. A liberdade é a base de tudo.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • A crença religiosa se origina da ignorância. Religiosos estão sempre vomitando o ódio por quem professa outras crenças ou descrenças, o que prova que não amam de verdade ninguém. Religião é guerra e separação entre as pessoas. O próprio Jesus disse que veio trazer a espada e não a paz.

  • Somos dois,também sou feliz sem religião… minha fé é grande,acredito em Deus,não em religião

  • Véio… na boa…. prefiro viver triste aqui na terra e ir feliz pra eternidade do que o oposto viu…

    Marcos 8:35
    Quem quiser, pois, salvar a sua vida perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por minha causa e pelo Evangelho salva-la-á! Pois quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, salvá-la-á.

  • Eu, confesso que desde o começo do ano, fiquei viciado aqui neste site, mas só procuro sempre dar respostas do ponto de vista cristão, pois é assim que me identifico e só sei viver assim, posso ser um pouco chato e até rude nas respostas, mas não sei ser diferente, eu procuro maneirar, mas tb não importo em parecer chato e diferente, não busco aprovação de pessoas. Me perdoe se alguém ficou ofendido.

    Infelizmente 70% das pessoas só vem aqui pra contar conto erótico ou declarar o quanto está transando alucinadamente ou querendo marcar encochadas ou contar que comeu a mãe e filha, ou quer comer a irmã ou a mãe, abortos, homossexualismo, amantes, palavrões, etc (é cada absurdo que nem sei como vcs publicam uma coisa dessas) e pra mim não podemos aceitar essas coisas sem indignação. Por esses dias, talvez seja o momento na minha vida que mais preciso de Deus, por isso, estou me afastando daqui também daqui e vou evitar ao máximo acessar esse site e outros, já estou fazendo isso, apesar do “vício né” não quero mais entrar e nem ver aqui, vou buscar mais a Deus, orar, jejuar, me santificar, fazer vigílias sozinho no meu quarto, pois preciso demais de Deus por esses dias (claro que tb em todos os dias). Moderador, se alguém me criticar, vc me defende aí hein ou não publica os coments da marcia sapata se incomodando como sempre com minha opinião cristã kkkk

  • Ah, se vc foi criada em um ambiente “religioso e opressor” fez muito bem em fugir mesmo, parabéns. E nisto é fácil perceber que o verdadeiro Deus está longe desses sistemas, pois o Deus verdadeiro é um Deus de amor e não há opressão nenhuma!
    Ele não força o amor de ninguém, Ele só quer o amor não fingido das pessoas. E com certeza vc é livre para fazer suas escolhas, porém nunca se esqueça que de tudo que fizer (vc e todos nós), teremos que prestar contas um dia ao Senhor, quer queira ou não, quer acredite ou não. Pelo fato de agora ter se tornado uma ateia, fez sua escolha, mas isso não elimina o fato de que Deus é real, quer vc creia ou não, vc vai morrer um dia (e logo), mas Deus é eterno e todos serão julgados conforme sua Fé um dia, todos teremos que comparecer diante de Deus.
    Não fique muito animada não, pois até o mais severo ateu e cientistas já sabem que a vida aqui na Terra não vai muito longe disso.
    Já foram 2 guerras mundiais, mas Deus está retardando a 3º por mais pouco tempo, quando eclodir, adeus humanidade, não pense que aquelas armas nucleares foram criadas para enfeite minha filha…. Elas serão usadas, no tempo certo!! Deus só está esperando e retardando mais um pouquinho para salvar alguns, em breve o homem vai receber aquilo que ele quis, um mundo sem Deus, cheio de ódio, gente sem Fé e cruel, todos matando todos…Aí quero ver o que será dessa cambada de ateus.