Me sinto atraído por outro menino

Olá, tenho 15 anos, fui criado numa família que se divide em católicos e evangélicos, por isso me sinto culpado pelo que venho pensando. Mudei de escola esse ano com mais dois amigos meus, e lá conheci várias pessoas, mas uma em especial me chamou atenção. Ele é bem bonito, com um corpo malhado. Numa roda de conversa, começamos a falar sobre praias e ele chamou atenção para as praias de nudez… Daí o assunto foi se desenrolando pra sexo e aquilo foi me excitando… Desde aquele dia ele vem me alisando, nas minhas pernas, minhas costas e já chegou a tocar nas minhas partes por cima da calça. Sou virgem mas já tive minhas ‘aventuras’ com algumas meninas e confesso que gostei muito. Sinto muito tesão por meninas, mas com meninos é algo novo pra mim, ele tem despertado algo em mim. Já me masturbei bastante pensando nele, eu o desejo muito. Mas sempre me sinto culpado no final, pois minha família sempre me disse que isso é errado e tal. Me ajudem, gostaria de ter algo com ele, um beijo ou algo do tipo, mas sei que isso é errado! Estou confuso!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

15 Comentários

  • Cara, se afasta dele, que concerteza o diabo está te tentando fazer merda. Ora à Deus pra ele te ajudar esquecer essa história de se relacionar sexualmente com homens.

  • Amigo, faça o que você tiver vontade. A vida foi feita para isso. Não sinta-se culpado pela simples curiosidade de explorar a sua sexualidade. o importante e ser feliz…

  • Amigo isso também aconteceu comigo fiquei reprimindo por 5 anos me sentia o cara mais triste do mundo fiquei com depressão tudo por causa da sociedade,família,religião e tls. Quando dei vazão a minha própria vontade minha vida mudou, hoje sou muito feliz tenho relação com mulheres e homens vai em frente não se torture, abraço

  • Você deve explorar sua sexualidade. Experimente e depois pode dizer se gostou ou não. E você sente-se culpado apenas porque sua família diz que isso é errado, fazendo-lhe pensar da mesma forma; o que tem de errado em um beijo?! Aceite-se pelo menos, e faça o que deseja, e pense nisso: não há nada de errado em ser feliz. Beije-o e seja feliz. Se isto acontecer, vai ser melhor. Vai estar se descobrindo, normal na nossa idade. E depois virão outros, e outras. É uma ótima oportunidade, e oportunidades não voltam.

  • Marcia GraçasMonteiro

    Querido, sinta-se livre, Deus deu o livre arbítrio aos seres humanos, para decidir o que fazer de suas próprias vidas, então relaxe, esqueça e deixe acontecer tudo naturalmente com garotas ou com o menino ou outro, se for o caso. Não precisa resistir, pois está em você, experimente e viva feliz com sua escolha! Deus quer as pessoas felizes, não importa como, mas que sintam amor… Beijos e boa sorte

    • Marcia, fala pra mim, onde está escrito que Ele deu o livre arbítrio? vixxxx que paulada heim…

      Outra coisa em Marcos 8:35 está escrito algo com o seguinte sentido:
      Aquele que quiser ganhar sua vida, relaxando e sendo feliz, então vai perder sua vida, e aquele que perder sua vida por amor a mim, esse será salvo

  • Said essa amigo, esses desejos ruins são para te provar, resista, esqueça isso, põe Deus na sua vida. Se gostar de alguma menina, escolha ela e esqueça isso, senã vai se arrepender para sempre!

  • Amigo, faça o que você tiver vontade. A vida foi feita para isso. Não sinta-se culpado pela simples curiosidade de explorar a sua sexualidade. Mas tome cuidado, as maioria das pessoas não entende isso e acha errado, mas não é. Você pode ficar com este rapaz, ter relações sexuais com ele, ou o que vocês quiserem, e você ainda pode gostar de meninas e ter relações com meninas, a sexualidade é algo aberto. Então, explore ela. Me mande um e-mail se quiser conversar sobre o assunto
    E lembre-se: nada,nem ninguém poderá te julgar se o que o você estiver fazendo lhe faz bem.

    • Marcos, baseado em que você mencionou as mentiras abaixo?
      “a vida foi feita pra isso”
      “não é errado”
      “nada nem ninguém poderá te julgar”
      Deus é nada ou ninguém por um acaso?

  • Meu querido,

    Você precisa tomar uma decisão.

    Experimentar um beijo ou mesmo uns amassos com esse menino não vai lhe trazer maiores problemas do que você já tem. Deus todo poderoso há de ver que você tem um sofrimento interno que precisa ser resolvido. Se o caminho para resolver isso for este, então Deus lhe perdoará.

    Deus não quer ver seus filhos sofrendo. Deus perdoa.

    • Carioca, baseado em que você diz a afirmação abaixo?

      “Deus não quer ver seus filhos sofrendo”

      Você está contradizendo o que Jesus disse:

      “No mundo tereis sofrimento, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo!”

      Deus não vai contra sua Palavra! Não é homem para mentir!

      • Fiscal Alheio de Cu É Rola

        Deus também não precisa de advogado, Antonio Bezzerra.

      • E tu, Cafarnaum, serás elevada até o céu? Não! Serás atirada até o inferno! Porque, se Sodoma tivesse visto os milagres que foram feitos dentro dos teus muros, subsistiria até este dia.
        Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti!
        Mateus 11:23,24

  • Não, ele (e nenhum homem) é bonito e corpo malhado, ele é horrível, nojento, depravado e um ridículo de um bichinha do caramba…

    E vc ainda tem dúvidas? Tire logo suas dúvidas:

    1º Coríntios 6: 9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
    10 – Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

    Acho que não precisa dizer mais nada!