O que fiz da minha vida

Eu sempre fui livre, nunca me preocupei com o amanhã, eu bebia, usava drogas, transava com todos que tinha vontade tanto homens quanto mulheres, não perdia uma festa…
até que um dia, em uma noite normal pra mim como todas eu estava em um bar com amigos, foi então que o conheci, ficamos amigos e nos encontrávamos todas as noites até que uma certa vez resolvemos ficar, passamos bons momentos juntos mas eu não sabia que poderia se tornar algo mais que uma amizade colorida, cada dia que se passava as coisas ficavam mais serias, até que ele resolveu largar a esposa e ficar apenas comigo, o que eu imaginei no momento que seria legal…
agora anos depois de eu ter mudado de vida, não saio mais de casa estou em depressão e tudo que eu penso é como minha vida era agitada, hoje tenho 28 anos de idade, tive problemas na coluna, passei por cirurgia recentemente, não posso mais trabalhar e nunca mais poderei voltar a estudar pra pelo menos ter um motivo pra levantar da cama todos os dias, sinto vontade de abandonar tudo e procurar um sentido na minha vida, mas sinto que não posso pois ele abandonou a família por minha causa e se eu o deixar agora, estarei estragando a vida dele, mas também não posso viver mais assim então fico perdida e isso acaba me fazendo mal e começa a passar coisas horríveis pela minha cabeça, espero que Deus me perdoe por tudo que fiz, não sei o que será de mim no futuro, sei apenas que tenho que aguentar firme pois afinal foi minha escolha.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Você merece ter uma VIDA e deixa-lo sim, para ele provar do proprio veneno. Homem q deixa familia por outra é parasita, amiga, e vc esta com sintomas de parasitismo. Vai q daqui a algum tempo ele deixa voce tambem…. se ele fez com uma pessoa e nao se arrependeu pode fazer de novo hein.

  • Você está muito nova pra achar que à vida acabou, tenha fé em Deus, ore e peça perdão pelo seu pecados. Pense que isso tudo que você está passando pode ser uma provação de Deus em sua vida. A vida sempre nos surpreende, daqui à pouco você melhora.

  • Procure não pensar, leia bons livros. Se não pode sair, estude pela internet, tem bons cursos grátis como também de faculdades conceituadas. Ler é o melhor remédio quando se está acamado ou impossibilitado de sair. Estude, faça amizades na internet. Procure não colocar as coisas na cabeça. Isso destrói a sua autoestima.

  • Esses evangélicos falam como se fossem Deuses julgadores, parecem inquisidores de séculos atrás, apontando o dedo e condenando ao inferno. Querida vc deve sim procurar um novo sentido pra sua vida, procure ajuda profissional e se volte a Deus, ele pode te ajudar. Também passo por um grande dilema de vida.

  • Os pecadores agem assim, só querem saber de curtir a vida adoidado, a gente fala sobre Jesus, eles não querem nem saber, só querem transar com todo mundo e orgias e festas e bebedeira, drogas etc É um vazio sem fim, mas eles não querem nem saber, pensam que viverão por muito tempo e talvez quem sabe um dia daqui a 50 anos… Mas o Senhor pode dizer: Tolo, hoje é pedida a tua alma, e tudo isto não vai ter servir pra nada…. Tudo pode mudar de repente, tanto para melhor, mas também para pior. Moça, vc aprendeu a lição, certo querida! Vc viu como foi tudo uma ilusão tudo aquilo certo!
    Todos nós erramos na vida, eu tb errei ao meu modo, mas o importante é reconhecer isso e bola pra frente. Volte-se para Jesus, mas seja sincera, leia a bíblia, procure uma igreja evangélica, Deus vai te dar uma direção e vc saberá o que fazer, mas nunca desista assim tão facilmente, vc pode estudar sim, vc é nova demais e pode ainda ser muito feliz novamente ou de um jeito ou de outro, é só nunca perder a Fé, mas tb procure obedecer mais também e seja feliz.