Humilhado pela minha esposa

Um Homem só bate numa mulher quando ela o provoca desafia humilha, já sou casado há 11 anos temos brigas normais como outro casal qualquer, mais hoje senti vontade de bater nela, coisa que nunca havia acontecido antes.
Ela ficava: vem você não é homem, idiota ficai escrevendo olha o idiota escrevendo, vem me bater vpcê não é homem mesmo seu frouxo, ai não bastando ela veio me bater e falar frouxo tem que apanhar na cara. Isso foi demais mas não fiz isso nada, tive sim muita vontade de mostrar para ela que eu também sei bater. Mas se eu fizesse isso iria preso seria tratado com um mostro que bate em mulher e minha versão não valeria nada.
Sou uma pessoa que vivo para trabalhar e estudar para dar o melhor para minha família, não bebo não tenho vício nenhum e é isso que ganho, mas seu fosse um cara que mais vivia em um boteco ou me drogando seria tudo de bom para ela, não sei porque mas tem umas mulheres que só dão valor a homem assim.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

12 Comentários

  • Tem homem tb q so valoriza a poderosona q nao liga pra ele. A boazinha q faz tudi uma hora ele enchs o saco. Te digo q se quiser ensina-la uma licao o jeito é filmar tudo para ter como provar q ela começou caso ela te denuncie, pois ainda nao existe lei Mário da penha…. mas se nao quef ensinar licao nenhuma por que nao se divorcia logo?

    • Não existe “Lei do Mário” mais existe a Lei Maria da Penha, que protege a mulher do homem, o homem da mulher, a mulher da mulher e o homem do homem.

      Ou seja, essa lei existe não pra proteger a mulher do homem, e sim pra resguardar o cônjuge, sejam eles quem for, sem distinção de sexo.

  • pense bem antes de tomar qualquer decisão !

  • Cara espero que hoje seus problemas já tenhao se resolvidos abrass

  • eu não passo, por isso, mas sei que se um dia a minha fizer isso comigo, eu não vou bater nela, mas o que poucos sabem , pois é pouco divulgado é que a Lei Maria da Penha também protege os homens, o problema é que os homens ficam com medo de ir na polícia dar queixa e serem ridicularizados.

    homem que apanha de mulher sofre.

  • Mano do céu!!!
    O autor desse tópico é um Herói!
    Um verdadeiro MACHO!!!!

    Na boa, eu não teria aguentado não!!!!

    Que cara FORTE!!!

    Maluco do céu, fiquei de cara aqui!!!

    Eu falo, que quanto mais eu leio as coisas nesse site mais eu vejo que minha mulher é ótima! uma santa!

  • Errado: Um homem só bate numa mulher se ele for muito Covarde e ao mesmo tempo tolo e intempestivo a ponto de se deixar dominar por brigas. Nunca ouse levantar a mão pra elas, pois se assim fizer 1 vez, aí vira rotina e é por isso que vemos nos jornais todo dia coisas terríveis e assassinatos de mulheres, tudo começa assim mesmo, com um simples tapinha. Ainda que a mulher fique desafiando, deixa pra lá, ela não sabe o que diz, se afaste e saia de casa pra esfriar a cabeça. É óbvio que o homem tem mais força e agressividade que uma mulher, quer ser valentão, vai desafiar outro macho do seu tamanho pra ver o que te acontece! É muita covardia né!
    Deus te deu uma esposa pra vc amar e respeitar, procurem uma Igreja, por Jesus, tenha mais sabedoria pra fugir dessas brigas, parem de ser infantis, o normal é não brigar não, saiba se calar na hora certa, não vale a pena continuar falando coisas com a cabeça quente, mas depois vcs conversem numa boa sem brigas. Meu Deus, tanta coisa boa pra se fazer com a esposinha e vcs preferem ficar discutindo, faça me o favor né. Faça amor, não faça guerra! Pede pra ela pôr aquela tanguinha super sexy e trepem a noite toda grudados até pela manhã, Nossaahahahaha

  • Meu amigo essa mulher nao te merece. Separe- se dela lhe dê o que ela merece que é desprezo.

  • Amigo,

    Tome muito cuidado e pense duas vezes antes de qualquer decisão. Se ela não te respeita é porque ela não respeita nem ela mesma. Por isso, recomendo cuidado pois uma pessoa assim é capaz de qualquer coisa.

    Procure ajuda de um(a) psicanalista. Um profissional pode te orientar a manter os pés no chão e encontrar uma solução para terrível problema.

    Te desejo toda a sorte do mundo.

  • Cara existe hoje no mundo algo chamado de mulherismo, que na verdade e a versão feminina do machismo, isso ocorre porque o ser humano quer sempre mais,assim infelizmente muitas extrapolam, o fato de saber que e crime bater em mulher faz com que muitas use isso para te prejudicar e caem pra cima.A situação ta ficando insuportável, muitas abusam dos seus direitos, mas nesta hora a melhor coisa a fazer e vazar, separa, a vida e muito curta para perdermos com coisas que não valem a pena, vai ser feliz mesmo que isso seja com outra, afinal ainda existe muita mulher boa por ai, mesmo que isso tenha se tornado cada vez mais difícil.

  • Cara, respeito é a base de tudo. Se não tem, não dá pra continuar. Se ela não tem, você não tem obrigação de ter. Bater é errado e vc perde a razão, mas na boa, manda essa vagabunda à merda e vai comer umas bucetas.

  • Amigo, relaxe não tome nenhuma atitude exagerada. Mas uns tapas na cara é bem relax, só não bata nela como se ela fosse um homem.