Estou farto da minha vida

Tenho 16 anos. Tenho uma vida detestável. A minha mãe só me quer pela herança do meu pai, vivo com os meus avós… O motivo de querer me matar: estou farto da minha vida. Comecei a namorar há 3 anos. (08/06/2012) dei tudo por esta relação.. Não tenho amigos nem amigas, quase nunca estava em casa nem com a família. Tudo por ela. Dinheiro sempre dei a ela nunca comprava nada para mim.. Humilhava-me à frente de todos.. Desculpava ela de tudo. Fugia de casa por causa dela para dormir com ela.. Mudei a minha maneira de ser, mudei a maneira de me vestir e até deixei crescer o cabelo. Tudo por causa dela.. Sempre fizemos planos para o futuro.. Íamos viver juntos.. Casar, ter filhos.. Mas ela foi estudar longe. E até agora é só mentiras e ela não me liga.. Manda 1 msg por dia a dizer bom dia e acabou.. Diz que tá sempre ocupada.. Ela dorme lá.. Sei que andou com 1 rapaz de lá.. Sou completamente louco por ela não consigo largá-la, estou completamente desesperado pois ela traiu-me .. Sinto a falta do meu pai. Acredito que vou encontrá-lo e matar as saudades me matando.. Não tenho sorte nenhuma. Tudo me corre mal.. Podem achar estúpido por me matar por uma rapariga .. Mas sinceramente não me interessa a vossa opinião para nada. Tínhamos uma relação muito forte.. Era como se tivéssemos casados.. E sem ela não vivo.. Não sou daqueles que diz sem ti não vivo só para ser romântico.. Eu sem ela não vivo mesmo.. Daí o motivo do meu suicídio… Aqui me despeço .. Adeus…..

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • vc n precisa ta chorando por ela ! já que ela te cornou tente fazer o mesmo mas se n consegui finja que ela n existe alias o amor ela nuca e perfeito e ela só ta te usando sempre quando ela vim a sua cabeça pense ela só me usa pensa nela como se odiasse por ex=toda vez que ela vim a sua cabeça e magina ela junta a coisa que vc mas odeia e simples e assim em pouco tempo vc vai esquecera !! a mude o numero de celula seja vc mesmo mas nuca fique com uma mina que seja esnobe e freca como ela e nas mas simples que vc encontra a beleza ;)

  • Cara sou professor há muitos anos, trabalho com adolescentes e não vou dizer que sua situação e fácil, pois não é, isso porque tratamos as coisas diferentes em cada parte da nossa vida e o que hoje e muito grande infelizmente amanha e muito pequeno, assim costumo dizer para meus alunos que amor intenso só existe na adolescência, é nessa época que amamos de verdade, tudo e verdadeiro e algo incontrolável é o amor que vem do coração não do cérebro, pois muitas vezes se torna irracional, não pensamos, não questionamos só agimos, mas este amor muda, não vou dizer que passa, ele muda de forma à medida que amadurecemos, pois passamos a entender que o amor e uma estrada de duas vias ele depende dos dois parceiros para existir é assim amamos as pessoas pela amizade que temos, pelo companheirismo, pelos momentos felizes e etc., neste caso quando passamos a entender isso podemos então entender que apaixonar por outra pessoa pode acontecer muitas vezes e que não dependemos apenas de uma, assim, mesmo sabendo que o que você esta passando e muito difícil, saiba que existe alguém ai fora que te ama do jeitinho que você é, que esta disposta a não só receber carinho mais te dar também, isso e só uma questão de tempo, fique calmo e olhe ao seu redor pois você ira encontra-la.

  • Marcia GraçasMonteiro

    Ela, não é a única mulher do mundo! Você vai encontrar mais bonitas e melhores no comportamento, basta não se fechar ao mundo. Saia com seus amigos, ou mesmo saia sozinho, vai onde as pessoas estão, converse deixe se conhecer pela outra pessoa, ouça e conheça essa outra pessoa. Você vai ver que essa sensação de perda é hilária, vai rir da situação e poderá se dedicar ao seu novo amor e será correspondido da mesma maneira! É tudo uma questão de tempo e de sua objetividade! Beijos e boa sorte.

  • Vá com Deus, meu filho …