Feliz mas só por fora

Vivo uma mentira
Minha amiga (pensei que fosse) só me humilha e me deseja o meu mal
Meus pais ultimamente vem brigando
E fiz algo que prometi que não faria mas, me cortei. Não me corto por modinha mas por conta da dor que eu sinto
Eu só quero paz
Eu to gostando de um amigo meu, mas ele não sabe por que se eu revelar, ele se afasta de mim
Eu me sinto suja em fingir ser quem eu não sou, esse tempo todo todos pensam que sou uma menina sorridente mas eu só sinto a dor
Prometi a mim mesma que quero me dedicar a Deus e a meus estudos.
No futuro quero realiza o sonho do meu pai de ser pediatra
E vim me confessar aqui por que não aguento guardar isso só para mim
Agora estou me dedicando mais aos ensinamentos deixados por Jesus aqui na terra, eu e minha outra amiga estamos indo a igreja frequentando o auc (adolescentes unidos por cristo) e queremos seguir um bom caminho, alguns momentos vão ter uma pedras mas podemos nos levantar e seguirmos em frente
As minhas confissões é que cansei realmente de mentir e de descumpri os mandamentos a nós deixado

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Marcia GraçasMonteiro

    De que adianta gostar de alguém, se não vai falar com ele! Não se importe com que as pessoas digam e sim o que você sente, vá e descubra se ao menos ele sente o mesmo por você, assim poderá saber que rumo tomar em sua vida! Boa sorte, Beijos

  • Olá Amada de Deus! Se for católica como eu, se confesse com o padre de sua paróquia, este sacramento, após termos feito um exame de consciência bem feito, nos lava a alma, é uma sensação que só o Senhor nos dá! Se apegue a ele mesmo, a Nossa Senhora, peça aquela que educou Cristo também esteja contigo! Que como ela fez toda vontade do Pai, para nos trazer Jesus, nosso maior exemplo de amor e entrega, você também consiga se entregar. Nãos e preocupe com namoros, isso vem na hora certa, no momento de Deus! Viver pra Deus nunca é tempo perdido! Como está na Palavra, seremos perseguidos, debochados, mas não ligue, devemos ficar felizes pois é para a Glória de Deus! :) Não se machuque nunca mais, por favor, seu corpo é templo do Espírito Santo, peça para Ele habitar cada dia mais em ti, peça con força, com vontade, repita várias vezes sem cessar! Grande abraço de um irmão que quer o seu bem e te ama em Cristo!