Desejo de amante

Eu gostaria de confessar que eu fiquei com uma pessoa que é casada. Não cheguei a transar com ele. Mas ultimamente ele vem tendo umas conversas meio que indecente e eu gosto desse tipo de conversa. E eu quero muito ter relações sexuais com ele. A vontade que eu tenho é de pegar e transar logo com ele em qualquer lugar.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Oi gostaria muito de te conhecer

  • Marcia GraçasMonteiro

    Não tem nenhum problema em assumir suas fantasias e por em prática, se ele é casado ou não, isso não faz a mínima diferença, já que será só por prazer, agora SE misturar prazer com amor… Hi. ai é outra coisa.. Fu…u tudo! Cuidado para não se apaixonar por quem não merece tanto! Mas só curtir pode, sem arrependimento e tomando cuidados, para não engravidar ou pegar qualquer coisa dele, se previna para nem pegar resfriado dele, pior outras coisas.. … beijos

    • oi Marcia, acompanho seus comentários em varios relatos, chamei vc pra conversar, inclusive no face, na sua pagina e no sue perfil…., pois ví que teve uma experiencia com seu irmão e como eu tmbm tenho com minha irmã, gostaria de pode r conversar com alguem que entende…..

  • Ele só quer lhe usar, e pelo visto você deve ser novinha e inexperiente com homens sem caráter assim. Pense no seu futuro e vá atrás de quem lhe valorize.

  • Eu queria ser este cara…