Não me consigo controlar

Sou casado com a minha mulher faz 2 anos, mas há cerca de 1 ano e meio estou com outro homem. Não me orgulho disto, mas não consigo me controlar pois gosto mesmo é de prazer anal, e a minha mulher recusa-se a dar-me esse mesmo prazer, por isso é que procurei um homem para o fazer. Devo continuar casado? Contar a verdade à minha mulher? Eu sei que pequei traindo e só espero que Deus, Nosso Senhor possa me perdoar.
Muito Obrigado

P.S: É pecado gostar de receber prazer anal ?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Eu poderia ficar calado, mas certamente (desse jeito que está) vc iria pro inferno e lá vc iria se lamentar eternamente dizendo: porque alguém não me alertou enquanto era tempo? SIM, vc sabe que homossexualidade é amplamente condenada na bíblia por Deus, esquece essa tolice de prazer anal, se Deus te quisesse diferente, vc teria nascido uma mulher, o “prazer normal” já é mais que suficiente. Com certeza, o que Deus mais deseja é que o pecador se arrependa e se converta dessas imundícies, então ele vai te abraçar como filho, mas os rebeldes serão condenados! Agora é fácil ir na onda homossexual, pois parece que não dá em nada… Mas todos nós um dia seremos julgados pelo Senhor no Juízo Final e ai de quem não buscou a Jesus, nem vive uma vida de Santidade, vai se lascar…E coitada tb da sua esposa, imagine a decepção de se casar com um homem e agora cadê o homem né….

    • Marcia GraçasMonteiro

      Ele nunca disse que está dando o dele! Ele tá só “comendo” outro homem. Mas isso não muda o fato de ser Homossexual! E quem come um dia vai dar! rs

      • Ahnn, não fala nada com nada… Já disse pra parar de se incomodar com meus comentários, dê a porcaria do teu e esqueça os meus…
        Vou fazer a interpretação pra vc, já que vc não sabe interpretar textos:
        “…e a minha mulher recusa-se a dar-me esse mesmo prazer (anal)…”
        Vc se incomoda tanto, pois sabe que tb gosta dessas práticas de homossexualismo né. Bom, Jesus veio até pra vc também, mas 1º é preciso querer, adeus.