Tenho um caso com meu concunhado

Sou casada há 10 anos e desde dezembro de 2014 estou tendo um caso com meu concunhado. Não sei o que fazer para terminar essa relação. Preciso que Deus me ajude! Quando tento terminar ele sempre me procura e eu não tenho força para dizer não.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Pode dizer o que quiser. Para mim Vc é uma mulher desclassificada. Casada a 10 anos, por certo deve ter filhos. E dizer que não consegue parar com essa falta de vergonha na cara. Desculpe-me mas é isso que é, estou sendo honesto. Conte logo para o seu marido oque está fazendo, que não o está respeitando. E vai ver que desgraça que vai criar na família toda. Mas é preciso, porque um dia isso irá acontecer, quer Vc queira ou não.

  • Eu não tive um caso ainda, mas está prestes a acontecer. A mulher do irmão da minha mulher de vez em quando lança um olhares penetrantes para o meu rosto e peitoral. Eu sou um cara que gosta de malhar e sou sarado, mas meu cunhado não se cuida: Não pratica exercícios físicos e é barrigudo. Esses olhares já aconteceram várias vezes. Uma vez eu estava sentado na cadeira da sala e ela estava próxima de mim. Como estava calor, fiquei descalço com os pés no chão. Como sabia que ela me dava esses olhares, imaginei: Será que ela encostará seus pés no meu? Claro que duvidei que isso aconteceria; mas não deu outra, ela encostou seu pé (tirou o chinelo que usava) no meu e ficou assim por alguns segundos. Depois foi jantando na mesa: Eu estava em um lado que ficava de frente para o meu cunhado e minha mulher ficava de frente para a minha concunhada. Havia espaço na mesa, mas ela encostou sua coxa no meu joelho por um longo tempo. Fiquei louco. Quando rolar, conto aqui.

  • Primeiro problema: se você esta trepando com seu cunhado isso siguinifica que seu marido é ruim de sexo.,
    Segundo e grande problema :você vai arrumar uma grande confusão se engravidar.

    Você vai ser mãe do seu sobrinha
    Seu cunhado vai ser tio do filho
    Seu marido alem de corno vai ser pai do sobrinho
    E se vc já tem filho ele vai ser irmão do primo

  • Oi boa tarde
    Posso ajuda la?
    Sei o q tem q ser feito.
    Cuidado vamod sair dessa?
    Me escreva

  • Você precisa de LIBERTAÇÃO!