É pecado se masturbar ?

Eu não sei se masturbação feminina é pecado e tenho vergonha de perguntar para o Padre ou qualquer pessoa, mas eu me masturbo e quero parar com isso pq acho que é errado, ainda sou virgem.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

10 Comentários

  • Por isso os padres são ped., chega la uma menininha fala as suas fantasias de suas masturbações, não tem como não mexer com o breu de um homem ou de uma mulher, o padre fica dando uma de bonzinho de querer ajudar e quando vê ele já esta comendo a menina e quando pior, padres abusando de meninos mas doente que qualquer masturbação fazendo sexo com meninos do mesmo sexo abusando de sua inocência aproveitando a sua faze de descoberta, mas td isso pq um jovem ou uma jovem foi la e falo que se tocava, que se alisava, que ao mexer no seu peito se molhava td e isso qual a pessoa que esculta e não se incita?
    Conselho coloque joelho no chão e peça perdão e força para Deus para parar com isso em nome de Jesus pois só eles podem perdoar pecados e te da força e só eles não tem a mente sujas de nos Humanos fracos e errantes ou vc acha que padre não erra?
    Imagina vc la se confessando e ele la batendo uma para vc, e simples se coloca no lugar deles que não pode casar e td homem e mulher precisa de uma parceiro, recorra a quem pode mas que e Deus e no final assine td em nome de Jesus o filho do seu amor pq ninguém vai ao pai se não por ele.
    E difícil controlar olha os usuários de craque dizem que o prazer do craque e maio que uma gozada A droga interfere na dopamina, neurotransmissor que age justamente no ‘circuito de recompensa’ do cérebro. “A pessoa tem um choque de prazer” complicado.
    Melhor masturbar que sair dando por ae !!!

  • Não é pecado, só não pode ser de forma exagerada

  • É saudável… já já vou caprichar uma .

  • Eu me masturbo muito vendo videos na net. E o pior é que gosto mais dos videos gays.

  • nao é nao, esses textos estao no antigo testamento, fazem parte das leis dos judeus, nao deve ser seguido por quem é cristao/catolico

  • Não, não é. Sou católico e cometi diversos erros na vida, porém, acredito em um Deus que é superior as “pequenezas” da humanidade, acredito no Deus amor e não no Deus que é um carrasco e o Deus que acredito deve provavelmente olhar nossos erros (e se masturbar não é um deles) com um sorriso e balançando a cabeça dizendo “Não faça isso filho/a, vc vai se machucar”. A Bíblia foi escrita por DIVERSAS pessoas, não é a PALAVRA de Deus, há muito do pessoal de cada um na Bíblia. Acredito que devemos buscar o bem dos outros mas não acredito em todas as sanções absurdas, lembrar que a época e o povo que a escreveu inicialmente é o povo do oriente que são extremamente radicais quanto a diversas coisas. Se masturbar é saudável, vc tem desejos, todos temos, se masturbar machuca alguém ? Fere alguém ? Certamente Deus não está preocupado se vc está se masturbando ou não, me desculpe, mas há coisas muito maiores por aí que demandam a atenção dele. A única que está se ferindo com isto é vc mesma e com algo que não envolve mais ninguém, somente você. Se masturbar é conhecer o próprio corpo, saber o que te faz feliz e bem. Não acredito que Deus olhe para nós em pleno século 21 como gado que tenha que se reproduzir para povoar a terra. Até poderia ser quando o ser humano vivia 30 anos mas agora , acho que é até melhor segurar a “fábrica de filhotes” o mundo não comporta mais tanta gente. :P
    Se conhecer não é pecado.

  • Olá a bíblia diz que ” é pra amortecer os membros do vosso corpo com respeito a fornicação impureza e apetite sexual qualquer desejo que seja nocivo”,bom como eu não acredito que a bíblia é a palavra de Deus e tenho duvida da existência de Deus eu faço o que eu quero e sem peso na consciência ja fui religioso e entendo de muitas passagens só n acredito nelas. Você é livre,o ser humano é livre mas prefere ser controlado.

  • Sim, é fornicação.

    A verdade é que existem 2 lados:
    [ BOM |divisória| RUIM ]

    Aí… a gente acaba querendo saber o que é RUIM pra chegar perto da divisória mas continuar fazendo o que é BOM. Pra querer “aproveitar” o máximo.

    Mas a orientação bíblica é exatamente o oposto:
    “Abstende-vos de toda a aparência do mal” 1 TS 5:22

    Ou seja, PARECE MAL (aparência) a ponto de você querer perguntar para os outros se é MAL???
    Então FUJA (abstende-vos) !
    rsrsrsrs

    Mas somos TODOS FALHOS!
    Se a gente fosse depender de não pecar pra ser salvo, então ninguém no mundo seria salvo!
    Por isso que Deus enviou seu único filho!
    É a chamada GRAÇA! Favor que NÃO MERECEMOS!