Minha vida está um inferno

Olá.
Tenho 22 anos e minha vida esta um inferno.
Pra resumir, preciso dizer que sou gay e moro em Florianópolis.
Sempre soube que sou gay, com 17 anos comecei a sair pra noitadas, era figurinha carimbada nas festas e nas boates de Floripa e Balneário Camboriú!! Era conhecido, tinha vários amigos (a grande maioria aproveitadores, gays infelizmente são muito falsos) onde eu ia, qualquer festa que fosse tinha uns 20 conhecidos.
Com 18 anos comprei meu primeiro carro, enchia de gente e ia pra balada, noitadas, dirigia bêbado pra baixo e pra cima e sempre com o carro lotado de pessoas e bebidas.
Fiquei nesta vida libertinosa até os 20 anos, quando comecei a namorar com uma pessoa que já era meu amigo antes.
Chegamos a morar juntos e tudo, mas infelizmente fui traído. Tentei conviver com isso por cerca de mais um ano, mas a falta de confiança me fez por um ponto final em tudo! Foram quase três anos de muitas felicidades e tbem alguns baixos, como qualquer casal tem.
Hoje continuamos amigos, saímos juntos e sempre fazemos tudo juntos, ele dorme aqui em casa quando meus pais viajam, mas sempre como amigos, não acontece nada entre a gente.
Eu ainda o amo muito, muito mesmo, as vezes até acima de algum familiar meu.
De um tempo pra cá uma grande tristeza me invadiu, larguei a faculdade, meu desempenho no serviço esta pífio e não tenho mais nenhum amigo, além desta pessoa.
Me sinto sozinho e um pensamento recorrente de morte tem me assolado, já pesquisei métodos de suicídio indolores, porém ainda não tive coragem.
Isso é mais um desabafo do que confissão, mas infelizmente eu que era uma pessoa com tantos conhecidos, saia de segunda a segunda, hoje estou sozinho e nem a pessoa que mais amo posso ter ao meu lado. Me sinto muito solitário e a vezes só penso em colocar um ponto final nisso tudo.
Obrigado por lerem.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Cara,continue andando, não pare não tema corra se necessário. A vida e estranha e confusa e assustadora, mais sabe de uma coisa, ela e misteriosa e sempre nos aguarda surpresas. Quer saber quais são elas ? Então não pare, continue andando.( você pode se surpreender )

  • Boa noite irmão. Estarei em orações por você. Eu o amo irmão fiquei comovido com sua história e pedi que bençãos sejam derramadas em sua vida para que te livre do pecado da carne. Como oferta de paz a Deus orarei por você durante minha ida ao santuário de trindade a pé e jejuarei o dia todo. Peço que ore comigo e crea no poder do espirito santo

  • Olha…eu já me senti assim…sei como é…As coisas parecem não fazer mais sentido…mas o que você provavelmente tem é depressão…Os sintomas desta doença são estes. Se dê uma chance. Procure um médico e faça o tratamento que ele indicar…a vida volta a ter cor!! É algo impressionante mesmo.