Sou mitomaníaca

Mitomaníaca é uma doença que mentimos compulsivamente. Só hoje percebi. Já menti sobre doenças e fiz todos acreditarem inclusive médicos, já menti sobre casos esporádicos e milhares de outras coisas e algumas eu minto tanto que até eu mesma acredito. Por exemplo, eu menti meu nome nesse email, que lhes envio. Não sei se procuro um médico. Estou prestes a mentir que estou grávida.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Procure um médico psiquiatra.

  • Kkkk, nos somos bastante previsíveis, achamos que somos racionais, quando de fato somos apenas lógicos, ou seja seguimos uma tendencia sempre, seja na moda, na comida ou nos hábitos, o fato e que quando começamos temos grande possibilidade de continuar, é aquele velho ditado se traiu uma vez vai trair de novo e se mentiu uma vez vai mentir de novo, o grande barato deste pensamento é que ele serve também para nos orientar assim comece falando sempre a verdade e com o passar do tempo não conseguira mais mentir, (o bacana é enganarmos a nos mesmo, exemplo mentimos com o objetivo de avaliar a resposta do outro, fale a verdade com o mesmo objetivo, seja curiosa para saber o que uma pessoa vai responder quando perguntar se é bonita e sua vontade for de responder que sim, porque e uma mentira, então responda não, se for a verdade e analise o resultado )

  • Enquanto suas mentiras não prejudicarem ninguém (e isso inclui você mesma), não haverá problemas. Mas, se elas se tornarem mais graves e consequentes ai sim sua vida estará encrencada.

    Não vou dar conselhos pois não sou profissional da área, mas em seu lugar eu procuraria ajuda médica.