Minha amiga está confundindo a amizade

Minha melhor amiga está super afim de mim, ela tenta me beijar, e já disse que me pegaria se eu quisesse. As pessoas do meu colégio acham que nós somos um casal, e isso me deixa incomodada com todos aqueles olhares e desconfianças. Eu a considero uma amiga incrível, ela presta atenção em mim, me da algumas dicas ótimas, e ela é o tipo de pessoa que você não consegue ficar entediada, a conversa simplesmente flui. Ela sempre me abraça, as vezes me da um beijo no pescoço ou algo assim, ou fica tentando me deixar arrepiada (e sempre fica batendo na minha bunda ou falando coisas bem indecentes até mesmo diretamente para mim).
Sinceramente, não quero nada com ela além de uma amizade, por isso quero que ela pare de tentar me seduzir, ou ficar batendo na minha bunda, porque além de chamar muita atenção, faz as pessoas comentarem coisas não apenas sobre mim (que já tenho uma baita reputação ruim na escola por conta das minhas fortes amizades femininas), mas também sobre ela, e eu não quero que ela seja alvo dos mesmo comentários que eu já fui….
O que eu faço?
(Obrigada se você leu até aqui, e desculpa por ter que te fazer ler tanto assim…)

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Manda essa oferecida tomar no c*. Simples assim.

  • O seu problema e bastante fácil de resolver, sei que ela vai ficar meio bolada, mas se quer mesmo ser sua amiga vai entender, o ideal e que você arranje um namorado ou um paquera e se não tiver afim mesmo, pelo menos converse com ela a respeito de estar afim de alguém, use isso para ser franca, deixando sempre bem claro do que gosta nela e o que não gosta pois a amizade verdadeira ultrapassa o desejo e isso não é só uma frase, mais uma realidade.