Não sei o que sou e nem o que faço da minha vida

Olá, tudo bem? Há alguns meses atrás conheci um garoto, por umas “amigas” (Porque se fossem amigas de verdade não apresentava esse tipo de pessoa) no ano novo 2014/2015. Então papo vai papo vem todo mundo marcou de se encontrar no próximo sábado. A partir daí ficamos “amigos” e em um maldito dia estávamos no meu portão (apenas eu e ele) conversa vai, conversa vem e estávamos muito próximos e ele me me beijou (e ficou passado a mão em mim. Eu besta, primeiro cara que eu beijava não reclamei) o problema é que minha mãe e minha irmã viram, não brigaram, e também acho que não viram a mão boba dele, mas minha irmã contou para a família inteira que eu estava namorado (sendo que eu não sabia o que ia acontecer com a gente). Minha mãe depois de um tempo me contou que ficou com raiva de mim por me ver com um garoto, mas só isso
Depois de algum tempo, não muito apenas algumas semanas, 1 ou 2 no máximo, descobri que ele falou algumas coisas de mim para uma colega da escola, que por coincidência fazem curso de desenho juntos, ele falou muito mal de mim para ela, que eu que tinha pedido para ficar com ele e outras coisas, sendo que ele que me chamava no WhatsApp, vivia me ligando e aparecendo no meu portão. Mas novamente burra como eu sou deixei passar, porque não acreditei muito nela, por às vezes viver falando mal das pessoas (mas ela estava certa dessa vez), eu continue com ele, até que uma tarde ele me chamou para ir na casa dele, fui pois estava sem nada pra fazer, e fui pensando que nós só íamos conversar, chegando lá conversamos e tal, até que uma hora ele me colocou sentada no colo dele e começou a me beijar e eu retribui o beijo, até ai tudo bem, mas ele começou a me apalpar por cima da roupa e de novo fiquei sem reclamar, até que ele me levou para cama e fizemos sexo, embora eu tenha me arrependido assim que ele encostou em mim, mas não tinha muito o que fazer. Não doeu, mas foi desconfortável.
Mas eu me arrependo tanto de ter conhecido ele, tenho raiva das minhas “amigas” por ter me apresentado ele, porque uma vez eu até bebi com ele, mas foi só um copo, mais por curiosidade do que por ele.
Eu sou uma garota normal sempre fui elogiada pelos professores da minha escola e um dos poucos problemas da minha vida mesmo foi quando conheci ele, mas minhas notas não despencaram, continuaram ás mesmas de sempre e meu comportamento em casa também não mudou, pois não ouvi reclamações de minha mãe, nem de qualquer tio ou tia minha.
Eu também estava pensando em mudar de religião, mas tenho medo de não ser aceita por causa daqueles acontecimentos malditos. Sou católica, mas queria ver outras religiões. E também por causa da minha idade, pois sou muito nova e burra, isso aconteceu esse ano, de Janeiro a Março desse ano.
Então é isso gente eu só queria desabafar esses acontecimentos malditos com alguém e eu agradeço a quem leu até aqui e peço para vocês me derem alguns conselhos. Tchau :)

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Cara, seria fácil pra mim dizer pra você desistir dele, mas sei que não deve ser pra você… Embora esse seja meu conselho.
    Em relação à troca de religião, qual o motivo? Provavelmente você queira trocar por não conhecer profundamente a igreja católica (muitos fazem a primeira comunhão e somem da igreja). Recomendo que se confesse com o padre de sua comunidade e desabafe o que te aflige e você obterá melhores respostas para suas dúvidas XD