Minha mãe cometeu suicídio e estou no mesmo caminho

Oi, tenho 16 anos, há 5 anos atrás minha mãe cometeu suicídio, minha infância inteira eu e meus dois irmãos víamos ela apanhando do meu pai, víamos ela chorando, ela tinha bulimia e tok por limpeza, e antes disso teve uma conversa com nós três onde eu jamais esqueci, fomos morar com a minha vó, que depois de 6 meses faleceu também, meu pai começou a namorar e fomos morar na minha antiga casa novamente, minha irmã se casou aos 16 anos e foi morar em outra cidade, cada dia tava ficando mais difícil a convivência na minha casa, comecei a namorar era maravilhoso, mas eu era insegura demais, tinha medo e tenho de perder as pessoas, confesso que não queria me apegar tanto, fiz de tudo pra não me apaixonar, mas me apaixonei, e cada dia sufocava mais e mais, tinha ciúmes de tudo, ele aguentou por 1 ano e 2 meses, logo ele terminou comigo, Eu estava prestes a cometer suicídio, comecei a morar com a minha tia, depois de uns 5 meses, eu já estava melhor, ele veio atrás de mim e eu voltei pra casa do meu pai pra voltar com ele porque ninguém mais aceitava meu namoro com ele e na casa do meu pai era mais perto da casa dele, no começo nosso relacionamento estava ótimo, até que ele começou a ser grosso, não querendo mais a minha companhia, e terminou mais uma vez, Eu estava completamente sozinha, não tinha ninguém da minha família do meu lado, minhas amigas já cansaram de me avisar que ele não me merece, eu estou com depressão, estou emagrecendo muito, perdi meu emprego, comecei a morar com o meu vô, que faleceu há 1 mês, moro atualmente com o meu tio que deixa a casa uma bagunça e eu não aguento mais. Até então, eu estava conversando com o meu ex namorado, e então ontem descobri muita coisa dele, mas ele se nega a assumir e a mudar, eu perdi completamente a vontade de tudo, minha última esperança e força era que ele assumisse seus erros pra mim. Acho que estou acabando com a minha vida aqui.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Deus não existe. Se você acha que sua vida não pode ser resolvida, então se mate. Mas se você quer viver (é o que parece), então para procure companhia de alguém com quem você se sinta bem.

  • veja este vídeo e de coração :) https://www.youtube.com/watch?v=T7Igoygf1XA por favor vejo que vc tem muita crarencia afetiva e quer suprir isso em pessoas mas sente um vazio enorme eu tbm me sentia assim mas qdo fui a um retiro espiritual na minha igreja percebi o quanto Deus me ama eu n preciso dessas pessoas mundanas para ser feliz não tire sua vida pois Deus quer que vc viva de a volta por cima ta a paz

  • Fique firme irmã, sei que pelo que disse, sua vida não foi fácil,
    mas no caso do namoro, você é nova demais , peça a Deus que lhe prepare o melhor,
    Ele está preparando um rapaz muito especial pra você, tenha paciênicia.
    Se você venceu tudo até hoje, prova que é muito forte, deus te ama demai9s e creia que sua recompensa pelo esforço virá, se apegue ao Senhor e Ele te enviará a consolação pelo Esprito Santo. Se cair se levante, pois o que importa na vida é levantar sempre após as quedas. Procure o grupo de jovens da sua paróquia, vá a Missa todos os domingos, eu digo porque isso mudou minha vida, procure o grupo de oração de seu bairro, sinta o quanto Deus te ama de verdade! Jesus deu a vida por você amada, Ele quer estar contigo! grande abraço! Não eprca nunca a Fé!

  • Querida. Complicado aconselhar a ti com tantos problemas, mas acredite não é a solução. Passei por duas vezes na vida, achando que a única alternativa era o suicídio. Hoje tenho uma esposa linda e estamos construindo com orientação de Deus nosso lar. Converse com ele, verás que ele sim tem as respostas e o alívio que precisa. Boa semana.

  • Bom nas perca a esperança de que este momento difícil de sua vida possa passar e você superar e seguir em frente difícil é mais impossível não tenha fé de que dias melhores virão.

  • Procure uma Igreja Evangélica. Jesus é o caminho, a verdade e a vida.