Me Apaixonei por um padre!

Olá amigos, vou chamar o padre de Gabriel (Fictício). Bom, o Pe. Gabriel veio para a Paróquia há poucos anos, ele atuava já no Brasil, porém sua nacionalidade é outra e também vou preservar. Eu atuo na Igreja Católica há 5 anos, e nunca me ocorreu isso antes. Quando o Padre Gabriel chegou em nossa Paróquia confesso que não me senti atraída! Não teve química, amor a primeira vista, nada disso, só passei a vê-lo de forma diferente há alguns meses. Bom, nesse tempo todo em que ele está em nossa Paróquia, nunca troquei palavras com ele, sempre foi no máximo “oi”, tanto que ele nem meu nome sabia, não me conhecia mesmo, no entanto, em uma missa, notei que me olhou, olhou de uma forma linda, aquilo me intrigou, foi por esse olhar que tudo começou… Ao chegar em casa minha mãe comentou que percebeu o Pe. Gabriel me olhando, fiquei muito constrangida e disse que não percebi. Alguns dias se passaram e tornei a vê-lo em uma reunião Paroquial, o Pe. Gabriel, aquele que me olhou de uma forma incomparável já não repetiu o feito. Ele foi até arrogante, creio que percebeu meus olhares, não me cumprimentou, e assim tem sido, ele não me da a mínima, não responde a um bom dia no w.app, fala comigo inibido, parece que com receio, tudo que mais quero é tira-lo de minha cabeça!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Olha! A coisa mais emocionante que uma mulher pode fazer é tirar um padre dessas seitas amaldiçoadas que promovem lavagem cerebral nos homens ( e no caso das mulheres, as freiras).
    Quem disse que padre não pode se casar? Quem disse que padre não pode ter relações sexuais? Conheci uma mulher, em que um padre largou tudo para se casar com ela, isso porque ela insistiu, nunca duvidou e insistiu no Amor!
    Não desista, o diabo, vai fazer ele se debater com você, mas se amolecer, perde o Amor de sua vida! Então, ou desista de uma vez, ou vá a luta e conquiste o todo dia, tenha paciência… Boa sorte Beijos.

  • Peça ao Senhor que tire isso do seu coração.
    Se o seu olhe te faz pecar olhando pra ele, não olhe quando não for necessário. Não fantasie.
    Fique em oração,
    Concentre-se no amor de Deus e peça que seja revestida do Sangue de Jesus pra te proteger e ser sua armadura.
    Peça o espírito santo venha lhe conduzir e tomar conta dos eu interior irmã, o inimigo é sujo, quer
    profanar a casa e os servos de Deus também , ore e vigie muito!
    Peça: vem Espírito Santo! Que eu veja tudo com os seus olhos!