Minha mãe não aceita minha sexualidade

Tenho 19 anos e assumi minha sexualidade, mas minha mãe não aceita, guarda magoa de mim, diz que eu sou uma doente, que preciso de ajuda, eu sei que isso é um pecado, mas será que procurando a Deus não diminui um pouco?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Deus não vai mudar sua sexualidade, ela é imutável e quanto mais você lutar contra ela, pior vai ficar. Acredite em mim, pois sou lésbica e sou de família evangélica. Durante muito tempo não me aceitei acreditava estar pecando. Hoje em dia, graças a Deus sei que não é pecado, é uma condição biológica, tendo inclusive fundamentos científicos para sua existência. Não me julgue mal, digo isso porque por mais que você quisesse se casar e ter filhos para agradar sua mãe e cumprir o seu sonho de comercial de margarina (que na verdade não existe nem entre os heterossexuais, pois muitos casamentos naufragam e não é lá essas coisas) isso é impossível. Se você se submetesse a uma conjugalidade com um homem seria perigoso exacerbar a sua carência, você ficaria tarada por mulheres e com o tempo não conseguiria cumprir seu papel de esposa, podendo até sequer mergulhar numa depressão por insatisfação. Sugiro que você se aceite,que entenda que não é pecado, sua mãe infelizmente não entende nada disso, mas você entende… isso basta. Seja feliz a seu modo, não conduza a sua vida para agradar sua mãe. O erro de nós filhos “bons” é condicionarmos nossa felicidade para atender expectativas dos nossos pais. Nunca faça isso, seja você viva a sua vida e não a vida que sua mãe quer pra você. PS.: Assista reverendo Caio Fabio no Youtube.

  • Boa noite! Lembro como hj quando disse pra minha mae que gosto de menina, ha 4 anos atras. Sei que até hoje ela nao aceita, mas respeita. Foi muito dificil, mas sei que Deus nao ama o pecado e sim o pecador. Nao deixei de ser quem eu sou, por causa da minha opcao, tenho a mesma educaçao, fé, ensinamento. Coloca tudo nas maos de Deus e o maximo ele fara. Independentemente da sua opçao, ame a Deus e ao proximo como a ti mesmo. Ame a sua mae. Pois ela te ama. Nao é facil pra ela , como sei que pra você, nao é. Só o tempo irá amenizar e com ele você encontrara a resposta.

  • Busque a Deus amiga, nesses momentos de dúvida ele é nosso amparo. Ele pode te ajudar sim! Sou católico, e desde que segurei na mão de Deus, não quero soltar nunca mais, podmeos cair na caminhada, mas devemos se levantar sempre! Até deixarmos de cair e nos firmarmos NEle! Procure a paróquia da sua região, frequente o Grupod e jovens, grupo de oração, ministériod e Cure e Libertação! Deus é vida e amor! é o Bem Eterno! Ele te chama pra Ele! se estievr com ele nos momentos bons, saberemos agir nos momentos difíceis! Jeus te ama! Grande Abraço!