O namorado da minha irmã

Já faz alguns meses desde que minha irmã me apresentou o novo namorado dela. Quando o vi não senti nada. Mas um dia eu percebi que ele estava me olhando, e aquilo acabou me despertando algo, desejo. Ele fica tocando as vezes na minha mão, toques que não demoram. Quando saio do banheiro de toalha ele me olha quando minha irmã não está por perto. Mas sempre que vejo que ele está me olhando e vou olhar pra ele também, ele desvia o olhar. Minha irmã já ficou com ciúmes, acho que ela percebeu algo. Já sonhei com ele duas vezes. Mas o que eu não aguento é não saber ao certo o que ele sente…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Sempre que podia minha cunhada conversava bastante comigo. Uma vez fiz um elogio sobre o perfume dela e ela disse, cheira meus cabelos… Quando fui cheirar ela me pegou e trouxe mais para o pescoço e de fato o perfume era maravilhoso. Neste momento minha namorada não estava e quando ela chegou ela percebeu na hora o perfume da irmã e disse: Agarrou minha irmã, né? Eu disse o que aconteceu e o assunto terminou. Quando fui embora fiquei pensando no ocorrido e gostei daquela situação. Fui dormir com aquele perfume….Depois disso passei a prestar mais atenção na irmã e suas atitudes em relação a mim. Ela fazia questão de me abraçar quando nos víamos e me deixava com seu perfume e isso já era normal, mas uma coisa que me chamou a atenção foi a forma que ela me olhava entre as pernas e não disfarçava seu olhar. Onde eu trabalhava tinha umas colegas que me contava que as mulheres gostam de ver o volume na calça do cara… O meu namoro terminou e nunca mais nos encontramos. Esses tempos acabei encontrando minha cunhada e estamos nos correspondendo, mas moramos em estados diferentes. Ela está casada e eu também, mas nossas conversas giram em torno daqueles tempos em que éramos solteiros. Ela quer me encontrar em segredo por motivos óbvios, porém estamos com dificuldades e nem sabemos se vai acontecer. Bom o tempo dirá…

  • Saindo do banho de toalha? Como ele não poderia olhar e te desejar?

    Que maldade! Tenha certeza que ele se masturba com essas cenas. E te deseja muito.

  • Cunhada é um fetiche comum, eu mesmo tenho que me controlar com a minha. Ele sente curiosidade e também deve sonhar contigo, mas é só desejo mesmo, provavelmente. Pensa se vale a pena trocar a confiança da sua irmã por uma ou duas vezes com ele. Sinceramente, duvido muito.

  • Ele olhar para você é normal principalmente por vc se fazer de puta para ele

  • eu estou do outro lado da situação tenhu uma cunhada que me abraça sempre as vezes faz carinho no meu pé com o pé dela debaixo do cobertor as vezes me abraça estou confuso