“Traído” pela Friend Zone

Apesar de ser um garoto tímido, eu nunca tive problemas de me relacionar com mulheres. Mas isso se tornou um problema com o passar do tempo, pois percebo que ao me relaciono com uma mulher interessante ela acaba me colocando na “Friend Zone”. Isso me incomoda muito, pois tenho 16 anos de idade, e nunca namorei de verdade (tirando uma vez em que “peguei” uma “parceira”).
Mas enfim… Voltando a parte da confissão: eu estou gostando de uma garota da minha sala (as regras provavelmente não me permitiriam dizer o nome, e provavelmente se ela descobrir que o nome foi parar em um site de confissão ela irá ficar possessa). E essa garota é muito especial para mim, ela no começo parecia uma menina bem chatinha, mas desde o começo do ano, comecei a perceber o valor dela, o único problema é que eu sinto que somos “amigos demais” para me confessar.
Eu sou uma pessoa que gosta de agradar a tudo e todos, de uma forma ou de outra. Se eu percebo que tenho algo de errado e as pessoas estão se afastando de mim, ou ficando nervosas, eu procuro melhorar.
E isso se tornou meu inimigo, eu sou “amigo” de todo mundo, inclusive das garotas, por fazer elas sentirem que tem um “ombro dá lamentação”.
Odeio quando isso acontece, pois não somente essa garota, mas todas as outras, me veem como um amigo.

— Provavelmente se meu professor de literatura ver esta confissão vai me crucificar, de tantas incoerências que escrevi. Mas idaí! Eu sou livre kkkk

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Na verdade não entendi porque está se confessando,pois não fez nada de errado,apenas gosta de uma menina.Quer um conselho?Chega e fala na lata.Se ela ficar ofendida ou não quiser nada,vai doer,lógico.Mas pelo menos você tentou e não vai ficar com isso na cabeça o tempo inteiro,arrependido de ter tocado no assunto.