Virgindade perdida

Tenho 18 anos e perdi minha virgindade a pouco tempo, pra mim eu acho que esperei um bom tempo para perder, o único problema que vem me incomodando ultimamente é que eu perdi com um cara que não é meu namorado… Na hora foi super bom, me senti muito bem, ele foi paciente e tudo mais, acho que não poderia ter sido melhor, mas tenho medo de ele não querer nada comigo, e no fundo sinto um pouco de remorso e arrependimento, porque toda menina sonha em perder com alguém que te ame também.. Contei para minha mãe ela me julgou muito, mas agora estamos bem, mas eu não estou.. Não sei o que fazer, se chego pra falar algo com o cara ou deixo assim mesmo?! A gente se fala todo dia, mas não sei se ele sente algo por mim.. :(

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Concordo com Marcia. Vai ser feliz e não se julgue nem chorr se ele não gostar de você como gostaria. Transar é uma coisa tão natural quanto um apertar de mãos. Perdi minha virgindade com meu namorado quando eu tinha apenas 16 anos, num motel (o que não acho nada romântico nem higiênico), e ele só pensou nele. Me chupou e depois meteu e gozou. Doeu muito, sangrei e chorei. Ele querendo mais e eu sentindo dor, até a língua dele me doía. Depois de um tempo terminamos e tive mais dois depois dele. Também aprendi a sentir prazer depois com um amigo, que aos meus 17 anos me ensinou tudo sobre prazer e sexo, amigo mesmo. Ele me ensinava e me explicava tudo que puderes imaginar, todas as posições e preliminares. Exceto o sexo anal.

  • minha amiga passou por isso mas o problema é que ela tem medo de contar pra mae dela e a mesma perder a confiança, o que eu digo pra minha amiga?

  • Olha! Sinceramente, melhor deixar assim mesmo! Vocês não são namorados e transar não faz obrigação de ele ter um relacionamento mais a sério. Se quiserem continuar a transar, não há nenhum problema nisso, já que o sexo foi bom, por que não repetir quantas vezes quiserem e sem compromisso!
    Eu perdi a virgindade com 17 anos e com o namorado que eu amava muito e não foi uma coisa boa, não tinha ideia de como era, o local (um fusquinha) não era apropriado, doeu, incomodou, ele só pensou nele, ejaculou e acabou… e eu imaginando “isso que é sexo?”
    Na verdade fui conhecer o verdadeiro sexo com um “amigo” e só a partir dai, soube o que era prazer, orgasmo, conheci todas as formas da prazer e tudo sem compromisso de uma relação séria. Hoje tenho u outro namorado que está feliz em ter me conhecido e eu feliz em estar com ele.
    Vai por mim,relaxa, não pressione o rapaz e curta e aprenda o que puder. (cuidando se sempre, não esqueça disso!)
    Boa sorte!