Me falta coragem para conversar sobre sexo com meu marido

Amo ser estimulada antes do sexo, principalmente com a boca.
Com os meus ex namorados era uma delícia, quase perfeito, mas com meu marido não, eu não gosto do jeito que ele faz e não tenho coragem de falar para ele, isso me atormenta muito, de uns dias para cá não consigo mais ficar lubrificada na hora da relação, eu amo uma preliminar e ele também, mas não gosto do jeito que ele faz.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Mas têm que falar. Na hora em que ele fizer em você, ajeite a cabeça dele e diga:Faça assim, que eu gosto mais. Alias, antes de tudo, você se depila? Se não o faz, pode ser um dos motivos ele gosta de fazer, mas também não sabe como pedir para você se depilar e dai ele faz oral meia boca com nojo dos pentelhos! E você têm a certeza de que faz oral nele direito, sem frescura? De repente ele está agindo de acordo com o jeito que você age com ele.. Veja o que você faz para ele te fazer melhor… Boa sorte

  • Não tem como você resolver o seu problema sem uma boa conversa com ele.Você precisa ser sincera com ele sobre o que realmente está acontecendo talvez ele também sente que as coisas não estão se saindo tão bem assim quem sabe se uma boa conversa não resolva a situação.

  • Fale com Jeito. Jamais cite algum ex. Não deixe ele sonhar que o sexo com outro homem era melhor, será o fim do seu casamento. Diga que quer experimentar, apimentar a relação. Se você gosta de estimulação com a boca, tome a iniciativa, faça você nele, e se ele não se tocar com isso, peça com jeito pra ele fazer em você também. vá guiando-o. Quando ele estiver fazendo certo, deixe ele perceber isso. quando não estiver bom, não finja. deixe ele saber que não está agradando tanto assim, que ele vai se esforçar um pouco mais.

  • É isso que dar homem casar com mulher rodada