O namorado da minha irmã 2

Bom, eu já fiz outro post falando sobre essa confissão há pouco tempo, e estou aqui novamente. O namorado da minha irmã costumava me olhar muito, mas faz dois dias que ele não me dá nem um pouco de moral, fica elogiando minha irmã (namorada dele) na minha frente todo momento, sim isto é normal em um casal, mas ele não fazia isso na minha frente. Sei que é errado, mas quero muito que ele volte a me dar moral, e que haja uma coisa entre nós dois, um beijo, uma encochada, qualquer coisa. Sei que é muita infidelidade, mas tenho muita atração por ele. Se rolasse algo mais sério, teria coragem de até perder minha virgindade com ele. O que vocês acham? Por favor, respondam…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

11 Comentários

  • Você tá de brincadeira? Não, isso não pode ser sério! Tantos homens pra você dar, e tu quer logo o da sua irmã? Esquece ele e vem dar pra mim, você tá precisando transar, fazendo isso; tu esquece ele rapidinho.

  • Ele provavelmente está confuso com o sentimento por você e está querendo, falando em voz alta, que você e ele se convençam de que devem desistir disso. Eu sugiro que você evite se encontrar com ele e procure outra pessoa. Você vai ver como esse tesão aparentemente incontrolável que você sente agora vai passar assim que você se interessar por outro. Lembre-se que a relação com sua irmã é pra sempre, a atração, por maior que seja, é sempre passageira.

  • Eu acho que você é uma vaca!
    Coloque-se no seu lugar! Se situa garota!

  • Não queria ser sua irmã!!!!

  • Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.
    Êxodo 20:17

  • Se ele estiver mesmo afim de você, então se mostre mais para ele, tipo ande com roupas mais instigantes do que da sua irmã, deixe o ver os seus seios com uma camiseta/camisa folgada e sem sutiã. E convenhamos, se ele for realmente com você para a cama e fizerem sexo, é essa a desculpa que vai usar para sua irmã! Se ele não resiste ao que tem em casa imagine fora dela, o que ele não aprontaria… e pronto sua irmã iria ver o canalha que ele é… e não você!

  • Eu acho o seguinte: além de você estar numa seca com tanto homem por aí, tu é uma vadia, mulher que se respeita jamais faria isso com um casal, ainda mais com a própria irmã. É falta de Deus isso também.

  • Eu acho que se você permitir que isso aconteça e sua irmã ou seus pais descobrirem, você vai ficar muito mal na fita. Imagine o que seus pais pensariam de você, ou até mesmo sua irmã. Tem muitos caras por aí pra vc namorar, não faça isso com sua irmã e nem com vc mesma.

  • o que tenho a dizer é o seguinte:Eu daria tudo pra ta no lugar desse cara agora!!! kkkk

    vai fundo e aprecie o que a vida tem de melhor!!!!