Virgindade se tornando um problema

Olá, tenho 24 anos e ainda sou virgem, não sei o que fazer…porque minhas amigas ficam perguntando e eu não sei o que dizer… também não quero mentir. Não sei porque fiquei tanto tempo virgem mas também não quero ficar com qualquer um…me ajudem, o que faço…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Tive uma namorada que era criticada pelas amigas por ser virgem. Era uma pegação no pé total. Como toda moça bonita é fácil achar alguém que queira, foi fácil ela perder a virgindade, segundo ela com um cara que nem ao menos, no outro dia, a cumprimentou. Ela se sentiu um lixo, se arrependeu no fundo da alma. Quando eu a conheci ela já tinha passado por esta experiência traumática e apresentava alguns problemas decorrente desta experiência. Ela me pediu pra ter paciência. Combinamos que as atitudes sempre partia dela e rapidamente ela foi se soltando e não demorou muito começamos a transar por quase uma exigência dela…..Espero que tenha ajudado.

  • Eu te entendo. Tenho quase 25 anos e ainda sou virgem. No meu caso me privei de me relacionar por muito tempo por que passei minha adolescência na igreja. Hoje me arrependo MUITO do tempo que perdi lá dentro, onde nos ensinam a medir nosso valor pela virgindade. Graças a deus (não sei qual deles, haha) saí de lá e ainda tenho alguma juventude pra aproveitar, mas enfim, todo aquele culto ridículo que eles inculcam na cabeça das meninas, nos ensinando a medir nosso valor por causa de uma membrana me afetou, tanto que mesmo namorando um cara incrível (dei sorte de conhecer alguém tão bom), ainda não consegui me soltar a ponto de transar de verdade (com penetração) , mas estamos “trabalhando nisso” :D. O que posso te dizer é que :
    1. FODA-SE o que suas amigas vão dizer se tu resolver dizer pra elas que ainda é virgem;
    2. Teu valor não está no teu hímen,
    3. Faça quando tu quiser e com alguém que te respeita. Ele não precisa ser teu namorado, mas TEM QUE TE RESPEITAR ;
    E falando de maneira bem pessoal, não acho que todas garotas pensam assim, mas pra mim, essas coisas físicas marcam, então um conselho que te dou é que tu procure conhecer bem o caráter da pessoa com quem tu vai vivenciar isso. O primeiro cara que beijei (da igreja aliás…) me arrependo até hoje, pois se mostrou um sociopata traiçoeiro e eu realmente não queria ter vivido algo tão marcante com ele. Enfim, faça com alguém que te respeite e que tenha consideração por ti, no mínimo.

  • Que isso,tenho 23 anos tbm sou virgem e tenho orgulho disso!!!!
    Pq mulher assim dia de hoje e raro… Então meu amor se sinta especial. E nunca vai pela cabeça de ninguém pq você pode se arrepender armagamente.

  • Você quer se resquardar manter sua virgindade vaginal mas não precisa passar vontade. Quando você começar a ter aquela coceirinha de receber uma rola você pode fazer sexo oral e anal e manter a sua virgindade

  • A tendência em nossas vidas é que as escolhas que tomamos possam fluir com naturalidade…más é chato quando acaba se tornando uma espécie de tabu em nossa consciência…

  • A tendência na vida do ser humano é que as escolhas tomadas possam fluir com naturalidade…más é chato quando isso se torna quase que um tabu em nossa consciência…

  • Fácil, veja algumas coisas na internet, alguns sites de passo a passo, como fazer isso ou aquilo. o que mais dá prazer, etc. Eu fazia isso quando era virgem e teoricamente eu sabia tudo sobre sexo, nenhuma amiga nunca desconfiou que eu não fosse pelo conhecimento nos assuntos. kkkkkk… teoricamente, só que na vida real eu era lacrada.

  • O problema não é você ser virgem!!! O problema é você se importar com a opinião dos outros!
    Se importe apenas com a opinião de Deus!
    O que Ele pensa a respeito?
    Agrade a Deus não a pessoas!