Já tive relações com meu namorado mas quero a castidade

Antes do meu namorado, tive relações com 2 meninos. Conheci o grupo de oração, conheci sobre o que estava fazendo… me arrependo, mas comecei a namorar um menino da Igreja também… mesmo assim, eu tive relações com ele! Na hora foi tudo de bom, mas depois eu fiquei muito mal, porque eu quero algo diferente. Vai ser errado se nós tentarmos viver a castidade agora, depois de termos feito?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • vernus que tipo de conselho é esse? não dê ouvidos a ele

    olha não é porque você não é mais virgem que você não pode mais ser casta; castidade não é necessariamente virgindade. Se o seu desejo em manter a castidade for sincero então continue no seu grupo de oração e mantenha a cabeça sã; a carne é fraca, mas não devemos deixar ser dominado pelo prazer, os prazeres podem se tornar vicios, cuidado!

    Se te serve de consolo, muitos homens e mulheres hoje considerados santos e santas já tiveram uma vida desregrada, por exemplo, Santo Agostinho tinha uma vida bem “vida loka” antes de sua conversão, ele era viciado em jogos e constantemente visitava prostibulos, teve um filho sem se casar e depois de muita oração e conselhos de sua mãe, se converteu ao cristianismo e hoje é um grande santo

  • Oi. Está tudo bem, viu? não há nada de errado em dar prazer para outro parceiro. Se liberte das pessoas de mente fechada, acreditar em Deus é mais que isso, tudo bem?

    As pessoas, na antiguidade, só condenavam o sexo antes do casamento por causa do DST ok? Doenças como gonorreia e outras doenças eram o resultado de pessoas com vários parceiros sexuais, e como nessa época não existia nenhum método de prevenção, atribuía-se toda essa maldição ao pecado.

    As relações que você tem aqui na terra não vão afetar sua vida transcendental, o pecado é coisa do passado feito para controlar a massa da sociedade que até então não sabia respeitar leis que não fossem religiosas. Fique tranquila e boa sorte com o garoto. :)

  • Não é errado se abster de sexo mas sua catidade já era. Mas se para você não levar ferro na vagina e ter aquela vontade pode fazer sexo oral e anal.