Vou me casar mas amando outro para sempre

*CONFISSÃO REMOVIDA MEDIANTE SOLICITAÇÃO DO AUTOR

 

Reportar

14 Comentários

  • Triste historia…

    Ontem então foi o seu casamento? fico imaginando você sorrido mais chorando por dentro.

    Acho que foi mais um desabafo seu, ate porque você deixou bem claro que a “culpa” veio de si(família, falsos amigos), querendo ou não a escolha final foi sua.

    Como você mesma disse, “vou tentar ser feliz”, bem é isso…
    Só acho que algo que começa errado sempre termina errado, cedo ou tarde o mundo volta é cobra o preço das consequências.

    Desculpe pelas as palavras…

    Boa sorte, você vai precisar.

  • felicidades flor.

  • Credo que história trágica, quer dizer então que se casou no civil e já era? E perante Deus já não tem importância? Na hora que estiver lá, de frente ao padre, é que tu vai lembrar dessa sua confissão aqui e vai cair na real do enorme erro que está cometendo.

    • Só posso esperar que Deus tenha piedade da minha alma, Sobre cair na real, eu já cai, tarde demais, mais cai literalmente.

      Minha família é daquelas de cidade pequena, cheias de costume, nome a zelar, se eu não casar nem aqui posso viver mais, primeiro que minha família não me aceitaria, sim é horrível, mais é a verdade.

      “Não estou” triste por casar(estou arrependida de ter chegado a esse ponto, só não queria que fosse assim, se eu tivesse dado um tempo pelo menos, agora é sem volta), depois de todos os meus erros, não me resta outro caminho, o meu noivo pelo menos sabe a verdade, coragem eu não tenho, eu tenho que viver com a vergonha e consequências dos meus atos. Vou me esforçar para tentar quem sabe amar ele um dia.

      As pessoas vem falar comigo do casamento eu fico feliz, quando me toco que não é o que meu coração queria, fico triste novamente.

      Hoje sei que o meu ex ficara melhor sem mim, ele não merece essa pessoa que me tornei, ele merece tudo de bom na vida, TUDO, ele é um homem e um ser humano especial, daqueles mais raros no mundo hoje em dia. Eu fiz ele feliz um dia, quando eu tinha amor próprio, coragem, sonhos verdadeiros, fé no amor.

      Hoje eu me tornei apenas uma pessoa vazia, eu reconheço tudo, sei que fui culpada do que fiz… e eternamente me arrependerei disso, dessas escolhas.

      Alem de casamento, família, de amar outra pessoa, alem disso tudo, eu me sinto um lixo como ser humano.

      Só quero que chegue sexta feira e que tudo isso “acabe”, ir embora e tentar respirar dia após dia.

  • Peça perdão ao seu ex-noivo, dê uma banana pra sua família (que não quer a sua felicidade, mas apenas se livrar de você, como vc mesma disse) e vá ser feliz pelo resto da sua vida, formando a sua própria família ao lado de quem vc realmente ama e cuidando para não cometer com seus filhos os mesmos erros que foram cometidos com vc. Não existe nenhuma razão para que você fique sofrendo. Se ele te ama de verdade, vc está deixando a felicidade passar de bobeira. Volte pra ele e pronto.

    • Não precisaria pedir perdão para o meu ex, ele mesmo disse, mais uma amiga que temos em comum disse que ele falou(sem pedir segredo, nem nada) que ele esteve me esperando por todos os dias, mais quando soube do casamento, uma parte dele morreu, eu destruí ele… ele se sente abandonado, triste, trocado, queria poder curar isso, sei que se eu voltasse ele lutaria por nos, mais não tenho coragem, fiz muito mal a ele, muito mesmo, na tentativa de afastar ele, acabei o machucando muito, e machuquei a família dele também.

      Se eu não casar, ninguém da minha família ira falar comigo mais, nem pai, mãe, parentes, ninguém, só hoje percebo que eles são pessoas ruins, mais agora é a unica coisa que me restou.

      Na época que eu ainda era estudante, meu ex que pagava o medico para me levar, minha mãe só dizia “não tenho obrigação, dinheiro ta contado, casa que melhora”, varias e varias vezes ele cuido de mim, e eu não dei valor.

      O meu ex tem 26 anos, já andou muito, viveu muito, mais eu fui a unica que ele amou.

      Sobre filhos, eu disse ao meu ex em uma carta, que JAMAIS jogaria as coisas dele fora, as cartinhas, fotos, dizeres, cds de musica, camisas dele que eu usava, vou guarda tudo para um dia mostrar ao meu filho que nunca devemos abandonar alguém que cuida e ama a gente de verdade.

  • Ainda há tempo de cancelar o seu casamento e ser tão sincera com seu atual noivo quanto o seu ex foi com você. Neste caso, a sua felicidade está em suas mãos.

    • Já casamos no civil, só falta no religioso, como disse no outro comentário, o meu atual “sabe” dos meus sentimentos, a felicidade esteve nas minhas mãos, mas deixei voar.

      A UNICA coisa que meu ex sempre pediu para mim, era: “seja sincera”, e foi a coisa que menos fiz.

      • Desfaça o casamento no civil. A vida é uma só e passa rápido. Vc tem no mínimo os dois maiores motivos pra não se casar.

  • Tenho pena do seu noivo, casar com uma mulher fria e desgostosa

    • Esse Vernus só comenta besteira, porém esse foi o único comentário plausível dele! Você só está pensando em você, parou pra pensar que está também estragando a vida desse rapaz que quer se casar contigo?
      Você não tem filho com ele, não tem nada que te impeça de não se casar, isso só confirma algum “interesse” financeiro teu! Esse casamento será a confirmação do seu status de vadia!

      • Esse é o grande problema, o erro foi aceitar o pedido, por mil motivos, principalmente por apenas “gostar” dele, mais eu não sei quase nada dele, apenas detalhes, sei que ele é uma boa pessoa, confundi carência, medo com paixão e me ferrei, dei ouvidos as pessoas erradas, não vou mentir: ele sabe do meu antigo ex, sabe que ainda tem algo dentro mim por ele, acredito que eu possa fazer ele muito feliz, mesmo eu sendo infeliz, não tem interesse, eu tenho um bom emprego, consigo transferir o meu serviço para o novo estado que irei morar, em comparação a “bens” o meu ex tem muito mais, o único “problema” é a minha família, o principal meu pai, que é daqueles ou faz ou apanha. Tenho vergonha das pessoas a minha volta também, e agora que os papeis já foram assinados só falta na igreja. O meu atual me quer mesmo “sabendo” que não amo ele, talvez nos merecemos mesmo, ele sem caráter e eu sem coragem e estupida.

        A verdade é que eu sou uma covarde. ponto.

        • Desculpe, mas você é muito burra. Mas ainda dá tempo de terminar e ser feliz com quem você ama… Se ele ainda te quiser, eu não ia querer mais. Melhor terminar com este atual e ficar mal por um tempo do que ser infeliz a vida inteira.

      • Elemento só comento besteiras porque aqui só tem besteira

Comentários não permitidos.