Perdi minha ‘inocência’. E agora?

Bom, não sei por onde começar, estou me sentindo perdida e confusa. Perdi minha virgindade e não sei o que pensar, nunca achei que seria tão complicado, pensei que estaria preparada mas na verdade nunca estamos preparadas para perder algo tão valioso quanto a nossa “inocência”, por que, de certa forma somos inocentes antes disso.
Sinto que foi um passo muito importante na minha vida, mas, metade do tempo eu fico desejando que nunca tivesse acontecido, não por que não foi bom, pelo contrário, foi ótimo, e ele é um cara realmente maravilhoso e eu o adoro, mas por que eu não me sinto mais “eu mesma”, parece que outra pessoa tomou meu lugar, eu sinto que não pertenço mais à mim, eu olho no espelho e não me reconheço, fecho os meus olhos e mal posso acreditar que tudo aquilo aconteceu. Acho que perder a virgindade não é simplesmente um ato comum, uma divisão entre menina e mulher, é algo maior, por que sexo é algo importante, o fato de que, por alguns momentos, você e a pessoa amada se tornam um, vocês não têm apenas uma ligação emocional, mas uma ligação física, é o contato mais íntimo que podemos ter com alguém, e realmente é especial e lindo (dependendo de como acontece), eu me sinto bem por ter dado esse passo e me sinto melhor ainda por saber que foi a pessoa certa, só não entendo porque isso é tão estranho, quer dizer, não deveria ser tão ruim assim, não deveria ser confuso. Eu já não sei como me comportar ou agir, eu gostaria de conversar com ele sobre isso mas não sei se saberia quais palavras usar, ou se ele entenderia. Conversei com uma amiga e para ela não houve tudo isso, mas acho que foi pelo fato de que a história dela não é tão complicada quanto a minha. Ela me disse que nunca mais vou ser a mesma, independente se eu continue fazendo as mesmas coisas e agindo da mesma maneira. Acho que é isso que me assusta, tenho medo de me perder, de acordar um dia e me deparar com uma pessoa totalmente nova, da qual eu não sei nada.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Estou preocupado com isso, ainda sou virgem, mas tenho medo de algo acontecer e acabar estragando tudo. Sou viciado em masturbação, isso me atrapalha de mais, qualquer hora isso pode piorar…