Dia dos namorados a depressão só aumenta

Eu tenho 17 anos e sou uma pessoa mt triste, tenho depressão faz tempo e por causa disso tenho me isolado das pessoas ao meu redor. Tenho poucos amigos e a sensação permanente de que ninguém me suporta, acho que minhas amigas só falam comigo por interesse ou pra não ficarem sozinhas. O dia dos namorados está chegando e como sempre eu não tenho namorado e isso acaba comigo não só nesse dia mas em todos, os caras que eu arrumo só querem me comer e vão embora e cada vez que me acontece é uma decepção maior e mais uma vontadezinha de morrer. Queria não ser um objeto e queria não ser infeliz.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Amiga. Demore p transar, se transa logo de cara, os rapazes perdem o interesse… Tenta mostrar que eles tem chance num futuro próximo, mas não libera rápido. Uma coisa que funciona muito é vc instigar o cara muito, mas muito mesmo e mandar ele embora sem finalizar, isso endoida o peão.

  • Querida, relaxa… 17 anos é uma fase complicada mesmo… muitas perguntas sem resposta, muitas dúvidas e medos…
    Mas vai passar, acredite!

  • Aos 17 anos o mundo todo parece estranho aos seus olhos, é normal, não é um problema, é apenas uma fase aonde se tem mais perguntas do que respostas, eu com 17 anos usava calça jeans surrada, um único par de all star e não era nem um pouco otimista com o futuro rsrs.

    Quanto a amizade, é simples, não precisa ter muitos amigos ou amigas, é preciso ter bons amigo(a)s, mesmo se for uma unica pessoa.

    Sobre dias nos namorados é algo chato, você fica vendo na internet, na rua, os amigos, cheios de declarações, dizeres roubados de para-choque de caminhão, presentinhos, etc.É normal ficar com um vazio no peito, como se você fosse a pessoa mais solitária ou infeliz do mundo… dói? sim é claro, mais cabe a você a mudar isso, caso for o que deseja ter no futuro.

    Bem… não gosto de falar sobre isso, mas.. em relação a “comer e ir embora” cabe a você também mudar isso, você não deveria permitir isso a si próprio, aquela velhas frase que é ate meio clique, é pura verdade: “quem não ama a sia próprio, não ama a ninguém”, de valor a você, seja um diamante e não apenas uma pedra qualquer, quando se tem valor a pessoa boa que você procura ira te encontrar, ele ira ver que você é especial, que o brilho que erradia de você é como de um diamante verdadeiro, ele não ira querer apenas ter você, mais sim conquistá-la.

    Você ainda é muito jovem moça, levante a cabeça, o mundo é muito hostil infelizmente, cheio de pedras no caminho, mais também existe belas flores na caminhada.

    :)