Não consigo conversar com Deus

Sempre gostei de Deus e sempre tentei o segui-lo. Não sei como escrever isso aqui, nem sei se a alma vai aliviar, mas eu não consigo orar. Eu sou sincero, mas quando oro, são poucas palavras que saem, não consigo conversar com Deus, tenho preguiça de ler a bíblia e me sinto sozinho buscando a Deus, não tenho igreja pra ir, nem aqui perto de casa tem igreja, e as longes meus pais não tem condição financeira pra encher o combustível e me levar. Me sinto triste, solitário e não quero ficar só desabafando com meu melhor amigo sobre Deus e contando tudo pra ele, pra receber palavras motivadoras e me sentir mais feliz, porém, não mudar nada na minha vida. Socorro Deus, me ajuda..
Me perdoa, porque eu sou pecador…
Me ajuda Deus, me ajuda. :(

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Tempo!
    Pense sempre assim !
    Tua atitude revela tua sinceridade contigo e com Deus!
    Sou um catolico desativado!Mas lhe confesso que confio muito mais em pessoas que agem e pensam assim do que aqueles que vao a igreja pra ver quem esta la e aqueles que usa da palavra de Deus para tirar aproveito da vida alheia!
    Continue assim !
    Deus ta contigo! Nao se preocupe com isso nao e nao caia em garras de pessoas escolhento igrejas e religioes pra voce nao! Deus ta agindo em teu coraçao e em tua vida!
    Tenha um fim de semana abençoado!

  • Se vc se sente bem indo a igreja vá, mas igreja nenhuma salva. Quem salva e Jesus Cristo e ele não ta preso numa casinha de pedra.
    No seu quarto vc pode adora-lo como se estivesse numa igreja.
    Imprescindível e Deus.
    Tem muita igreja que apesar de ser “a casa de Deus ” não e um bom lugar para frequentar.
    Vai, mas vai num lugar bom, acolhedor onde te recebam bem a vc e sua família.
    Tem muita gente maravilhosa em igrejas, mas tem muita gente duas caras também.

  • Isso jah aconteceu comigo sabia?
    Mas ai eu comecei a buscar religioes novas, que me completassem.
    Nao eliminei nenhuma da lista, desde budismo a islamismo, estudei todas ate achar a que mais me identifiquei.
    Eu tambem nao tinha como ir porque era uma igreja longe, mas entrei na pagina da igreja no face e expliquei que precisava de uma carona e tal
    As pessoas foram solicitas e consegui caronas, o que me ajudou tambem a conhecer pessoas novas.
    Hoje me sinto muito em contato com deus e vejo que era soh o jeito que eu procurava a deus que funcionava para a minha familia, mas nao para mim.
    Nao fiquei se cobrando desse jeito. Deus quer ver seus filhos felizes!!!
    Boa sorte!
    :)

  • Calma rapaz, não fique aflito. Você está deixando passar o detalhe mais importante dessa história. Deus é o seu melhor amigo, Ele te escuta, te entende, e te ajuda. Se abra para Deus,converse com Ele.E verás quão belo é o amor d’Ele por você.