Sou virgem por causa do meu enorme orgulho

Eu sempre fui descolado, mas devido à ausência do meu pai, não aprendi bem como lidar com as mulheres. Costumo ser sério, gosto de ler e me informar sobre diversos assuntos; o que me irrita de verdade é ver como grande parte das garotas de hoje são sujas e fúteis, me incomoda a ideia de me relacionar com uma pessoa assim. Pra começar, eu vou contar a minha história: atualmente tenho 21 anos e sou virgem, já me interessei por algumas meninas e já fiquei com um número razoável de garotas, mas, por incrível que pareça eu sou virgem. No começo achei que isso estava relacionado à beleza, apesar de não ser um cara feio, eu não sou nenhum galã; nunca namorei, é difícil encontrar uma garota realmente interessante na minha cidade (talvez seja porque é uma cidade pequena), aqui reina a futilidade. Ano passado conheci uma garota, à princípio parecia legal, tentei levar com a barriga pra ver qual era a da girl, uma vez que não se deve colocar a carroça na frente dos bois, dito e feito: a garota era uma mau caráter, na primeira chance que teve me traiu, inventou um monte de coisas e blábláblá… eu fiquei com tanto ódio, vocês tinham que ver o nível do indivíduo, era ridículo! eu não me conformava com aquilo: tudo o que eu sempre achei repugnante eu encontrei naquele cara, era o Mr. futilidade, o mesmo idiota me ameaçou; porque a mina que eu ficava continuava me mandando msg pelo celular, eu fiquei tão puto… um cara tacanho daqueles me ameaçando, falei: ”seu verme, fale isso que você falou pessoalmente. Seu lixo!”. Pensei: ”pera ai… eu sou inteligente, razoavelmente bonito e tenho grandes aspirações, por que eu devo perder tempo com esse tipo de gente?”. Depois disso, eu fiquei com tanta raiva dessas pessoas imbecis, as vezes converso com algumas garotas que são tão fúteis que da vontade de vomitar, e pior, a situação só piora com o passar dos anos, parece que há uma imbecilização generalizada. Talvez seja a minha arrogância e o meu orgulho meus grandes defeitos, mas não tem jeito… eu não gosto de idiotices, não engulo qualquer besteira e tenho posições sinceras em relação a qualquer situação. Eu sei que essa garota que me traiu é afim de mim, e se eu pedir pra voltar, creio que ela aceita. Mas pera ai… por que eu voltaria? Olha o cara com o qual ela me traiu… não há comparações, é completamente inepta qualquer comparação. Confesso que foi frustrante pra mim ser traído com um cara daqueles, confesso também que ainda sinto alguma coisa por aquela menina desprovida de caráter; mas eu, como homem honrado, não voltarei atrás… prezo pela dignidade incondicional, e se não for possível me relacionar assim, então é melhor não me relacionar. Enfim, se vocês puderem comentar algo que posso me ajudar, eu agradeço!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Conheço e compreendo tanto a sua situação que não pude deixar de me manifestar. Minha situação é exatamente igual. Sou mulher, tenho 20 anos, moro numa cidade pequena também. Nunca namorei, e também sou virgem apesar de já ter ficado com alguns garotos. Sempre fui muito arrogante e criteriosa em relação a me envolver com alguém. Hoje, vejo o tempo passando e a maioria dos meus amigos namorando e se relacionando e eu continuando na mesma, e começando a me perguntar se o problema sou eu e não os outros. Mas basta pensar um pouco mais pra ver que não. Minha cidade só tem gente FUTIL e sem ambição, anseio por coisas grandes, sabe? Isso me incomoda profundamente! Nem que eu me obrigasse não conseguiria me envolver com pessoas assim. E se é só isso que resta, então ainda vou continuar sozinha e virgem por muito tempo. Ler o que você escreveu me confortou muito e eu espero que se chegar a ler meu comentário se sinta assim também: compreendido e motivado. Temos que nos manter fiéis a quem somos. Valemos a pena de verdade, e merecemos mais do que a vida parece estar oferecendo. Você não está sozinho.

  • Eu acho que você esta com aquela duvida de ser gay ou não

  • Cara, não se preocupe com os comentários desapropriados, o que esse povo mais odeia é pessoas com princípios.

  • Continue assim, machista e cabaço, nunca irá transar na vida.

  • Bem… em relação a ser virgem não é “nenhum” problema, isso é uma escolha, infelizmente existe isso hoje em dia: “tem que ser igual aos outros”, é algo lastimável, a pessoa é que tem que saber o que quer, as vezes pode ser chato ou meio complicado, mas é uma decisão sua, se você se sente bem em relação a isso, certo, eu particularmente acho muito mais digno um homem ou mulher que respeita essa questão de sexo, não apenas a virgindade, essa moda de: “o negocio é comer ou a minas tem que dar mesmo” é no final de tudo apenas o reflexo do caráter da pessoa, que nesses caso é a falta de caráter e valor consigo próprio.

    Você demonstrou ser uma pessoa opinião forte, sabe o que quer, isso é bom, em relação a: “encontrar a mulher legal” é um pouco complicado nos dias de hoje, assim como as mulheres “boas” encontrar os caras legais. Ninguém hoje em dia que “perde” tempo, parece que o mundo sempre vai acabar amanha, “estou sozinho(a) então vou preencher a carência com qualquer pessoa, não importa quem”, é a dura realidade, mais ainda bem que o mundo não é uma generalização, sempre tem o outro lado da moeda, ou seja… o lado que você procura.

    Ser de uma cidade pequena é algo difícil, com o tempo tudo parece “igual”, mais não é, eu poderia dizer que você vai achar uma pessoa bacana, bonita, inteligente, que tenha valor, mas como eu poderia saber? mais que tem, tem. Não se aprece, de tempo ao tempo, observe os detalhes, repare no simples, não precisa ficar com “as mulheradas todas” ate que você ache alguém de quem você goste e te complete.

    Dizem que o tesouro mais valioso é aquele que esta escondido aonde todos podem ver! Mais as pessoas não querem perde tempo…

    Você é novo, siga em frente, não venda os seus valores ou sonhos, porque quem vende aquilo que é… nunca vai saber qual o verdadeiro valor de si próprio.

    Boa sorte.