Dei adeus ao meu valor ?

Desde o tempo que eu tomei ciência do que era sexo, eu queria saber como seria a minha primeira vez. Eu discordava de tudo que eu lia, dos relatos que me contavam achando que logo de cara seria a coisa mais gostosa do mundo. Mais na realidade não foi tão assim. Pois a natureza não nos permitiu ! O culto a virgindade feminina é um tabu e não vai deixar de existir nem tão cedo, portanto analisando agora, se eu deixasse pra perdê-la na lua de mel do meu casamento … ia ser horrível ! Primeiro porque a noite de núpcias tem que ser inesquecível pois é um momento inesquecível, estaremos em um lugar inesquecível e acima de tudo com uma pessoa inesquecível. E segundo, ficar gemendo de dor num momento desses ia ser “foda” naquele sentido! Quero chegar nessa fase com muito mais experiência.
Não vou negar que minha consciência pesou depois que eu fiz! Me senti impura pra poder tocar no nome de Deus e ainda por cima chorei como se houvesse matado alguém, isso é resultado da pressão que vem de todas as partes. Porém me veio um pensamento que me deixou meio na duvida mas que da mesma forma me esclareceu. No mundo as pessoas pecam o tempo inteiro de diversas maneiras, no mundo tem gente passando fome por questão de desigualdade, no mundo existem pessoas matando, roubando e destruindo sem um pingo de pudor. E você acha que Deus com tudo isso de preocupação vai deixar de me amparar por causa de um ato que todo mundo um dia fez e se não fez vai fazer ?!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Aiai…religião e sua ilusão de liberdade te dá abraços…botam coisa na cabeça da menina que não pode nem transa a não ser ”huuh duh, só no casamento” pqp, sexo é a coisa mais normal do mundo, só ser humano tem essa de frescura pra transa, oush

  • Olha! Gostei do comentário do LuisCosta, achei bem sensato!
    Eu, já acho que tem sim que experimentar antes de casar, que piorpoderia acontecer, se casar com um cara lindo, passar a lua de mel em um ambiente maravilhoso, inesquecível, mas no ato da entrega, o cara, não sabe fazer a coisa certa, te machuca, só pensa nele, nem começa, já termina e ele vira de lado e dorme!!! Você se arrependeria muito mais desse momento do que perder a virgindade antes do casamento! Pois assim, dá tempo de encontrar alguém que te valorize e não só te coma! Beijos e boa sorte!

  • Não precisa se preocupar :)

    Eu concordo plenamente com você. Como você vai chegar na sua noite de núpcias, que supostamente deve ser especial e inesquecível, sem nenhuma experiência e sem a garantia de que vai ser tão bom? Sem falar que a partir do sexo, você cria um laço muito mais apertado com o seu parceiro e melhora a relação com ele, já que os dois se conhecem intimamente. Eu, particularmente, não me vejo casando com alguém que eu não transei, porque vai ser praticamente um desconhecido ali. E mais: E se der algo errado na hora H? Se rolar algo que eu não gostei? Eu só vou saber depois de ter jurado amor eterno à pessoa na frente de um monte de gente e numa cerimônia cara, então vai dar um problemão, rs. O sexo não é essa prática carnal e inescrupulosa condenada pela igreja – antes do casamento – mas também é um ato de conhecimento necessário entre os parceiros. Faz bem :)
    Eu sei que a religião prega certas atitudes morais, o que pode ou não pode fazer, mas Deus não vai deixar de te amar se você fez sexo antes do casamento. Deus não pode te julgar por ter escolhido fazer um ato íntimo com uma pessoa especial. Lembre-se: O sexo é bonito, desde que os parceiros estejam de acordo e entrem num consenso. O que é errado é matar, roubar, fazer mal aos outros. Preocupe-se quanto a isso, não quanto à sua sexualidade.
    Beijos pra vc!

  • Virgindade ainda é um tabu ate chato nesses dias moderno e confusos!

    Acho que cada um sabe o que é melhor para si, pode ate não ser o “certo”; “correto”; “blablabla”; mais o que é o certo?! O certo é o que você quer, pode ser errado perante o mundo, a sociedade as pessoas, mais são suas escolhas, sua vida, sua decisão… do mesmo modo que as consequências ruins ou boas também serão suas.

    Agora se sentir pecadora perante a “Deus” é um pouco forte para a historia que você contou.

    Como você mesmo disse, existem muita crueldade no mundo, coisas nefastas, não acho que sua escolha chegue nem perto disso.

    Se você estiver confusa entre o coração e a razão, se pergunte uma coisa: Se você fosse a unica pessoa viva no mundo, você se sentiria culpada ou aliviada sobre esse fato?

    *A vida é sua! Eu não acredito nesse Deus exatamente como fomos criados para acreditar, mais se de fato esse Deus existir, você estará muito longe da fila do “inferno” ainda, tem milhares, milhões de pessoas que tem atitudes e sentimentos cruéis a sua frente.

    Decisões e crença é algo difícil de conciliar, mais prefiro acreditar que uma escolha que foi feita com o coração não vai te levar para o limbo dos pecadores.