Me acostumei com a solidão

Me acostumei com minha própria solidão. Não sinto mais amor nem compaixão. Sempre fui uma menina preocupada em relação à essas coisas de “Eu não quero acabar sozinha, preciso de amigos nem que eu faça papel de idiota”, pois bem, a questão é que de tanto que eu vi os outros passarem em cima de mim para conseguirem seus objetivos, eu não quero relação com ninguém mais. A não ser que seja verdadeira, mas é muita falsidade num mundo só e eu me cansei. Decidi que agora em diante irei fazer do meu jeito, pois sozinha trabalho melhor. Penso em dinheiro, em ser rica pra poder me mandar desse país e viver uma vida sem preocupações, longe de todos. É isso. Podem me chamar de egocêntrica, eu nem ligo.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • NOSSA SOMOS DOIS!SOU EGOCENTRICO, ANTISSOCIAL, BV E VIRGEM, E COM TRAÇOS DE SOCIOPATIA!

  • Ninguem se acostuma com isso, e so coisa de momento seu por ficar sozinha tanto tempo. Acho que e questao de vc achar alguem que combine com voce, sempre tem alguém parecido com a gente por aí, senão como se diz Antes só que mal acompanhada, né? :)

  • Às vezes nos acostumamos com esse tipo de coisa, por mais que possa parecer ruim para nós, é a verdade….

  • Oi! Você já encontrou a solução: ( …Decidi que agora em diante irei fazer do meu jeito, pois sozinha trabalho melhor. Penso em dinheiro, em ser rica pra poder me mandar desse país e viver uma vida sem preocupações, longe de todos…)

    Então agora, só depende de você, para ser rica, precisa estudar e estudar muito, para ter um bom emprego, ganhar dinheiro e guardar boa parte para realizar o seu sonho, não esqueça de aprender outras línguas e de preferência de onde você deseja ir, pois chegar falando bem a linguagem local, vai abrir muitos caminhos. Mas se nesse meio você encontrar um cara legal, você vai esquecer de tudo, de estudar, de trabalhar, de falar outra línguas e vier feliz e pobre, aqui mesmo! (sim, isto é possível!)

  • Somos duas querida. Eu também não ligo só sinto amor pela minha filha e pelos meus cachorros. O mundo tá uma bosta!

  • Lembro da frase do Nelson Rodrigues “Começava a ter medo dos outros. Aprendia que a nossa solidão nasce da convivência humana.”

    Acredito como o Nelson que a solidão nasce da convivencia com os outros, quando percebemos que no final das contas podemos contar apenas consigo mesmos…

  • Triste isso…. Tenho uma amiga que passa por uma situação parecida… Tá com quase 40, solteira, sem namorado, acha que nenhum homem presta… Basta 30 minutos de conversa com ela pra dar vontade de sair correndo… Aí eu me pergunto: E se o homem certo aparecer e ela bombardeia ele com tanto baixo astral, tanta chatisse? Duvido que ele fique. Não estou afirmando isso…. Mas será que você você não é igual? Será que não é você o problema? Será mesmo que o mundo todo é falso e não presta, ou você que pode estar afastando as pessoas legais?
    Não fique zangada.. espero que você vire esta página, encontre alguém legal e junto com essa pessoa seja rica! Rica de grana, rica de felicidade… Não se engane, se não é feliz aqui, não será em parte alguma do mundo…..
    Abraço e boa sorte!